ONLINE
8




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Camilo apresenta calendário de competições
Camilo apresenta calendário de competições

Ele estará no Circuito Loterias Caixa

FONTE: PMTB

F

2017-02-08 às 10:33:17) O paratleta Marcos Camilo Alves e o professor Alexandre Sikorski, seu treinador, estiveram reunidos com o secretário Carlos Roberto (Carlão) Ramos e sua equipe da Secretaria de Cultura, Esportes e Recreação, com o objetivo de apresentar o calendário de competições para esta temporada e formalizar o apoio da prefeitura.

O encontro aconteceu na tarde nesta terça-feira (31), na Divisão de Esportes, andar térreo do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

O telemacoborbense pretende este ano disputar o Open Internacional Loterias Caixa de Atletismo, que será realizado de 19 à 23 de abril em São Paulo; do Circuito Brasil Caixa Loterias fase Regional Rio-Sul de 05 à 07de maio, no Rio de Janeiro e dos Circuitos Caixa Brasil Loterias (1ª Fase Nacional de 01 à 04 de junho, 2ª Fase Nacional de 03 à 06 de agosto e 3ª Fase Nacional de 26 à 29 de outubro), em São Paulo.

Marcos Camilo defende o município nos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (PARAJAPS), mas em outras competições encontra dificuldades para receber o apoio por não ser o município cadastrados nas entidades paradesportivas. Determinadas despesas não podem serem custeadas em virtude da lei de responsabilidade fiscal.  Por este motivo, em algumas competições o paratleta defende clubes e instituições de outros  municípios.

“Em breve não teremos mais este problema, pois estamos em busca de criarmos o Conselho Municipal de Esportes que estará legalizando a captação e o destino de recursos que serão captados através da Lei de Incentivo ao Esporte e que serão recolhidos através do Fundo Municipal do Esporte. Aí sim poderemos destinar verbas para esta finalidade desde que apresentado em projetos”, esclareceu Carlão.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO