ONLINE
9




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Camilo conquista o Ouro e bate recorde
Camilo conquista o Ouro e bate recorde

Brilho foi nos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (Parajaps)

FONTE: PMTB

d

2017-11-08 às 06:22:35) Marcos Alves Camilo escreve mais uma vez seu nome na história do esporte após a excelente performance nos 6º Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (Parajaps), em Maringá, no último domingo (5).

O paratleta telemacoborbense foi campeão (medalha de ouro) nas três modalidades que participou, disco, dardo e arremesso de peso, quebrando o recorde estadual.

No lançamento de dardo o alcance foi de 21,74 metros, no disco 23,38 metros enquanto que no arremesso de peso a distância atingida foi de 8,26 metros.

“Gostaria de agradecer ao todos que proporcionaram a chance de poder representar nossa cidade novamente no Parajaps. Sagrei-me pela sexta vez campeão paranaense, consecutivamente nas três provas, disco, dardo e peso. Quebrei o recorde nas três provas e fazer a melhor marca da minha vida no arremesso de peso. Gostaria também de agradecer o projeto do governo do Paraná Top 2020”, destacou Camilo.

O paratleta Camilo contou com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) e também da Coliseu Top Team.