ONLINE
16




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

S 

D


CAMINHONEIROS PARAM EM TB
CAMINHONEIROS PARAM EM TB

Sejamos solidários levando sopa quente e lanche a eles, que estão fazendo aquilo que nós, em maioria, não fazemos!

s

2018-05-21 às 20:41:36) A paralisação dos caminhoneiros também tem grande adesão em Telêmaco Borba. O movimento, nacional, busca com que haja maior respeito à categoria no que concerne ao frete com a estipulação pelo governo, de um valor mínimo, e também se protesta pela abusiva sequência dos aumentos no preço do combustível, especialmente o óleo diesel.

Uma estratégia que agradou à população em geral, em Telêmaco, por exemplo e em quase todas as partes do Brasil, foi que carros de passeio, ônibus e veículos que não fossem de cargas e transportes, têm livre trânsito. Vale lembrar, conforme disse o caminhoneiro Manassés Pereira, que no entanto, os benefícios conseguidos, naquilo que se está reivindicando, virá em favor de toda a população: “O que a gente quer que eles entendam é que o caminhão faz a diferença no transporte. Lógico, se baixar o preço do diesel com certeza abaixará o preço da gasolina e tudo, mas a gente precisa se posicionar e não atrapalhar a vida da população, que não é o intuito!”.

Todo auxílio como alimentação e lanches aos motoristas paralisados é muito bem-vindo, e pode ser entregue na rodovia onde esses estiverem unidos, neste momento, próximo da Bobig. É de suma importância isso, especialmente pela baixa temperatura. Café, comida, sopa quente e demais formas de auxílio, serão aceitos de muito bom grado!