ONLINE
14




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Caminhos do Caetê, em Curiúva, reuniu 16 cidades
Caminhos do Caetê, em Curiúva, reuniu 16 cidades

Foram 46 atletas dos estados do Paraná e São Paulo

FONTE: PMC

XZCVX

24-10-2014 às 17:44:59) A 1ª Corrida Rústica Caminhos do Caetê reuniu no último final de semana 46 atletas competindo em diversas categorias. Curiúva recebeu corredores de 16 cidades diferentes, dos estados do Paraná e São Paulo.

 Houve premiações até o 5º lugar para as categorias geral masculino e feminino, e também para atletas de 16-19 anos, 20-29, 30-39, 40-49 e acima de 50 anos.

 "Nosso principal objetivo é promover o esporte e a qualidade de vida, valorizando o esforço e dedicação de todos os atletas. Agradecemos a participação de todos, a eficiência da equipe organizadora, a Secretaria de Educação e Departamento de Esporte, além é claro dos patrocinadores. Convidamos para a 2ª Corrida Rústica em 2015", declarou o prefeito Amadeu.

 A 1ª Corrida Rústica Caminhos do Caetê contou com  o apoio do Banco Itaú, Auto Posto Caetê, LUPER materiais de construção, Balsa Nova Comercial, Super Curiúva, Calhas Caetano, Valmil Hospitalar, Lubripeças, Serraria do Zalo, GEOPLAN, Futurama, GCI - Assessoria Contábil, Comercial Portela, Posto Paineira e Luiz Roberto Rodrigues - Papelaria.

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO CLICANDO AQUI!

 

Leia Tanbém:

CURIUVENSES TEM NOVO HOSPITAL