ONLINE
12




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Campos de futebol serão criados ou revitalizados
Campos de futebol serão criados ou revitalizados

Márcio, Márcia Ketty e Fabrício verificaram situações em alguns bairros, in loco

FONTE: PMTB

d

2017-01-13 às 11:31:35) Visando oportunizar aos adeptos do futebol momentos de lazer e recreação, a administração do prefeito Dr. Marcio Matos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, está desenvolvendo um projeto para criar, revitalizar ou ativar os campos de futebol existentes nos bairros de Telêmaco Borba.

Os chefes das divisões de Esportes Marcia Ketty e de Recreação Fabricio Flores estiveram nos últimos dias observando nos bairros as atuais condições dos campos para a efetivação do projeto.

Observaram nos bairros São João, Jardim América, São Francisco, Santa Rita, São Jorge, São Luiz, Marinha e no São Silvestre, onde está havendo a confecção de um campo de futebol, com apoio da Secretaria de Obras que fez a terraplanagem e fixou as traves, necessitando apenas a colocação da grama. Este espaço já será utilizado neste final de semana, sábado (14), quando ocorre a 1ª Tarde de Lazer, a partir das 13 horas no Centro Comunitário.

Para o secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos (Carlão), a administração do prefeito Dr. Marcio tem buscado logo no início do mandato apresentar a população oportunidades para o esporte, a cultura e o lazer.

"Esperamos que com esses campinhos nos bairros, as crianças, jovens e adultos utilizem ao máximo. Nossa equipe pretende promover torneios nessas comunidades. Vale lembrar que é nesses campos de futebol que surgem grandes nomes para o esporte local e até nacional", reforça Carlão.

O prefeito Dr. Marcio defende que o esporte é uma ferramenta importante para socialização fazendo com que aqueles que o praticam estejam distantes das drogas e da violência e que tenham qualidade de vida.

 

Leia Também:

APOSENTADO GANHA CASA DA ACITEL ELE FOI COMUNICAR À ESPOSA, NA IGREJA, DE QUE ERA O CONTEMPLADO