ONLINE
12




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


CANTOR EZEQUIEL FERREIRA EMOCIONA: PORQUE ELE VIVE
CANTOR EZEQUIEL FERREIRA EMOCIONA: PORQUE ELE VIVE

Clip será o carro-chefe de um CD que ele está trabalhando

DE

2017-11-04 às 01:10:34) “Estou lançando o clip “Porque Ele vive”, gravado no estúdio de ‎Juliano Olcheski Clip‎, e que está com uma boa repercussão e eu queria apresentar para vocês, que ainda não viram!”.  Assim convidou o cantor Ezequiel Ferreira da Silva a todos que confiram o resultado da música que será o carro chefe de interpretações que serão de hinos da Harpa Cristã. O trabalho ainda não está completo, mas como aconteceu uma repercussão muito grande desse louvor com ele, se antecipou o lançamento dessa canção.

A gravação foi feita num sítio nas proximidades de Imbaú, município que faz divisa com Telêmaco: “É um trabalho bem simples, bem humilde. Feito com carinho, amor e dedicação. A gente passou vários e vários dias ensaiando e buscando à Deus para que Ele entrasse com providência que saísse algo bem feito. Você tem que fazer algo assim, mas tem que fazer algo bem feito. Agrada à Deus e aqueles que vão ouvir e assistir”.

 

INSPIRAÇÃO PARA ESSE TRABALHO

Ezequiel lembra que quando morava no Imbaú, todas as quartas-feiras na igreja que congregava, ia-se ao Monte à noite. Numa dessas ocasiões, lá chegou um cidadão com momentos muito difíceis e estava muito abatido e que comentou que os seus problemas estavam sem solução! “Nesse momento, foi me dada a oportunidade de cantar um louvor e eu cantei esse (Porque Ele vive): Aquele rapaz acalmou... alegrou, porque faziam de cinco à seis anos que ele não entrava dentro de uma igreja”, comentando o cantor, que foi o testemunho deste rapaz que o impulsionou ao trabalho com essa canção.

Ezequiel foi também convidado pelo cantor Gilberto Fernandes, - que de uma dupla Gospel, já tem vários CD´s gravados -, a participar com uma canção de uma coletânea com sete cantores em um só CD: “Na semana que vem estaremos indo pra Joinville, já colocar voz, num trabalho de estúdio.

Ezequiel congrega na Igreja Assembleia de Deus do Socomin, no mesmo local que foi criado.