ONLINE
19




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Carnaval do CCI 2017 atrai mais de 220 foliões
Carnaval do CCI 2017 atrai mais de 220 foliões

Festa da melhor idade teve Nando, que representou o prefeito

FONTE: PMTB

D

2017-03-02 às 10:44:48) Animação, disposição e alegria não faltaram na Festa de Carnaval do CCI (Centro de Convivência do Idoso), nesta última quinta-feira (23/02), promovido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os idosos foram recebidos para o tão esperado Baile de Carnaval, com muita música animando o festejo, as marchinhas famosas de Carnaval e o tradicional baile gauchesco.

Segundo a organização a festa atraiu mais de 220 foliões da melhor idade, como são carinhosamente chamados os idosos que frequentam o CCI.

Presentes o prefeito Márcio Matos e a vice-prefeita e secretária de Assistência Social Rita Araújo, que reafirmaram a atenção especial para com os idosos e desejaram aos participantes um excelente carnaval com votos de muita saúde e felicidades.

Também prestigiaram o Carnaval do CCI os secretários municipais, Luis Fernando de Matos, o Nando (Gabinete), Rubens Quintiliano (Obras), Izomar Pucci (Administração), e Carlos Roberto Ramos, o Carlão (Cultura, Esporte e Recreação), além da chefe de Divisão de Proteção Social Básica Rosilda Calado.

A festa contou foi organizada pela equipe do Centro de convivência do Idoso, sob a coordenação da professora Mara Rita Zattoni, professores Thiago Lacerda e Kelly Horst, auxiliares Emanuelle Silva, Elielma Oliveira e Camila, que receberam os idosos em clima de festa e com um delicioso lanche.

A Secretaria Municipal de Saúde contribuiu com o carnaval, orientando os idosos quantos aos cuidados com a saúde.

A organização premiou o casal de foliões mais animados e melhor caracterizados.

"O CCI espera um ano de atividades grandioso e com muitas melhorias para os frequentadores. No mês de março convidamos todas as mulheres cadastradas para participar de um dia especial em comemoração aos "Dia internacional da Mulher", que dar-se-á no dia 08 de março às 14 horas com programação especial a todas as nossas queridas meninas", afirma a coordenadora do CCI professora Maria Rita.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO