ONLINE
8




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Casamento coletivo oficializa202 uniões em Reserva
Casamento coletivo oficializa202 uniões em Reserva

O ato foi possível pelo programa Justiça no Bairro

FONTE: PMR

 wq

19-05-2015 às 08:00:46) Às 19 horas da sexta-feira, dia 15, aconteceu no Ginásio de Esportes Francisco Alves Martins, a cerimônia de casamento coletivo que uniu civilmente 202 casais. A ação aconteceu através do Projeto Justiça no Bairro Sesc Cidadão, realizado em parceria firmada entre o Poder Judiciário Paranaense, o Sistema Fecomércio Sesc Senar PR e a Prefeitura Municipal de Reserva. Marcaram presença na cerimônia comandada pela desembargadora Joeci Machado Camargo, que é a idealizadora e coordenadora do Projeto, o prefeito Luizinho Vosniak, a primeira dama Carmen Ueque Vosniak, a juíza de Direito Adrianna Correa dos Santos e a promotora Dúnia Serpa Rampazzo. Também estavam presentes os vereadores Wilson de Holleben, Aleixo Lopata e Edenilson Lopata, e os secretários municipais de Esportes, Vitório Vosniak; Saúde, Ernani Sobczak; Meio Ambiente, Luiz Henrique de Holleben; e de Assistência Social, Faustino Pereira Filho.

A Cerimônia foi prestigiada também por parentes e amigos dos casais que lotaram uma arquibancada do Ginásio de Esportes. Iniciando a Cerimônia, os casais entraram um a um, ao som da Marcha Nupcial e se assentaram nas cadeiras colocadas na quadra do Ginásio de Esportes. A Cerimônia foi aberta e encerrada pela desembargadora Joeci Camargo, que inclusive oficializou o casamento civil dos noivos. E durante a realização deste ato, a pastora Bernadete Eidam Szeremeta da Igreja do Evangelho Quadrangular também ministrou uma leitura bíblica.

No sábado, o programa ofereceu atendimentos gratuitos nas áreas de Justiça e Saúde

No sábado, dia 16, durante o dia todo, o Projeto Justiça no Bairro ofereceu atendimentos gratuitos nas áreas de Justiça e de Saúde. Foram divórcios, certificação de documentos, reconhecimento de paternidade, adoção, exame de DNA, registro civil, orientação jurídica, e exames de saúde. Esses atendimentos aconteceram na Escola Municipal Frei Thomaz.

 

Leia Também:

RESERVA FEZ GRANDE MOBILIZAÇÃO NO DIA “D” CONTRA A GRIPE