ONLINE
12




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


CASAMENTO COMUNITÁRIO: 20 “SINS”

A cerimônia se deu ontem, na Paróquia S. Pedro e S. Paulo no Limeira em T.Borba

 

2017-12-17 às 09:53:25) Na Comunidade São Pedro e São Paulo, bairro Limeira, Área 2, em Telêmaco Borba, a noite de ontem foi especial para 20 casais que oficialmente e perante a igreja, deram seu Sim ao matrimônio. Um esforço de toda a coordenação pastoral e paroquial fez com que o casamento comunitário trouxesse alegria ainda maior além de para os casais, aos seus padrinhos e também um grande número de familiares.

O casamento comunitário é, além de toda importância espiritual, também em diversos casos, uma forma do casal que já, por vezes já tem uma convivência marital, de se regularizarem perante a igreja e ao regime de união. É uma linda atitude que parte da paróquia, de inclusão da família a esta, de forma ainda mais efetiva.

O Oberekando registrou esse momento, ao pelo menos um click de cada um dos noivos. Pelo aplicativo Facebook, os que desejarem podem solicitar suas fotos, de forma gratuita: Um presente deste site, como forma de agradecimento pela credibilidade que este jornalístico online vem alcançando em toda Telêmaco Borba e região.