ONLINE
11




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


CCA prestigia evento Casa da Cultura

No dia 1ª de abril se deu a Cria da Rima

FONTE: PMTB

d

2017-04-06 às 10:14:50) Buscando trabalhar com os adolescentes do CCA os eixos pertinentes ao serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, sendo convivência social e participação no território, o CCA levou os adolescentes ao Evento que aconteceu na Casa da Cultura 01/04/2017 – Cria da Rima.

Pensamos ser de grande importância, pois através do rap, rima, grafite e dança os jovens conseguem expandir o conhecimento, cultura, interatividade, contato com ideias e ideais novos. Jovens de todas as classes sociais unidos pelo mesmo objetivo, ESPERANÇA: não esperança do verbo esperar, de quem espera sem nada fazer, mas sim, esperança do verbo esperançar, de quem anseia e faz com que algo aconteça.

Voluntário Alessandro que trabalha o Projeto Religiosidade (Movimento Pulsar) no CCA e também que convidou o CCA para o evento relata: “Fiquei impressionado com a interatividade, conectividade entre os adolescentes do CCA com tudo o que aconteceu no evento, além da tietagem com cantores e dançarinos, alguns arriscavam rimar, outros buscaram dicas de dança, agradeço pela oportunidade e gostaria de encerrar com uma mensagem para reflexão: Não podemos dizer  que amamos os jovens e querer abraçá-los de braços cruzados.

O CCA pertence a Secretaria Municipal de Assistência Social, atende adolescentes entre 12 a 18 anos em horário contrário ao escolar.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO