ONLINE
11




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Certificação Conselheiros Sicredi:Penúltimo módulo

Programa tem 144 horas e está se dando em Prudentópolis

2017-11-08 às 06:52:55) Neste início de semana, em Prudentópolis, mais uma etapa do Programa de Certificação de Conselheiros Cooperativos Sicredi está acontecendo. Ele reúne em sua maioria, coordenadores de Núcleo dos mais diversos municípios que formam a Regional Centro Sul PR/SC/RJ

Ministrando a disciplina “Análise e Gestão de Riscos, o professor Pedro Salanek Filho.

O curso tem como professores, sempre profissionais dos mais renomados do país, com experiência dentro e fora do Brasil.

Telêmaco Borba conta com cinco participantes, dos 42 inclusos nesta capacitação que é ofertada pelo Sicredi, e aplicado pelo ISAE, sendo apoiado do Sescoop/Pr.

 

TRABALHO DE CONCLUSÃO E FOTO PARA FORMATURA

Pensado com muito empenho pela Regional, o programa tem na Centro Sul, a primeira turma. Um projeto de turma está sendo trabalhado entre os alunos. No final do primeiro, dos dois dias que se encerram hoje, nesta disciplina, eles se reuniram para alguns ajustes no projeto. Antes, no entanto, que o primeiro dia (terça-feira) se iniciasse com a disciplina de Salanek, o presidente Santo Cappellari deu as boas-vindas a todos, e esses fizeram uma sessão de fotos que serviram para a foto oficial da cerimônia de formatura de turma. Veja os bastidores desse momento, que marca desde já, um gostinho de saudades deste seleto grupo, que se juntou para melhor capacitação, vestindo a camisa Sicredi, mas sem deixar de - nesse período, que vem desde maio, - construir um indestrutível laço de amizade e companheirismo entre todos.

 

LEIA TAMBÉM:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE