ONLINE
10




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


CIR: CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO E FUTSAL
CIR: CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO E FUTSAL

DOUTOR RICARDO HERMANN RENOVA COM AS MENINAS DE TELÊMACO

TY

30-01-2015 às 23:13:42) O CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO (CIR), também parceiro do Oberekando, e de propriedade do DOUTOR RICARDO HERMANN, acaba de fechar, por mais uma temporada, seu acordo de parceria com o Futsal Feminino de Telêmaco Borba. O trabalho prestado às mais diversas modalidades esportivas do município são de primeira grandeza. Dr Ricardo tem feito um trabalho de voluntariado quase se sempre, quando nesse apoio ao esporte local. Quando tem essa atuação, Ricardo, mais que tudo, cumpre também com sua responsabilidade social.

Não é sem razão que tratam com ele, atletas de renome, como Emanuel Blanck, nosso Queijinho, também outros, de renome, como Rosembrick, de equipes de base do Coritiba e Paraná Clube, no futebol, além de Alex, no vôlei, passam ou passaram por ele como fisioterapeuta.

Importante lembrar que não somente a área esportiva, mas também, de grande maneira, o atendimento convencional, onde também atua nos casos de pós-operatório, tratamento de coluna, posturais, tendinites, bursites, fraturas. “O CIR atende a todos os casos, como acupuntura, quiropraxia e tratamento estético, entre outros”. Formado em Fisioterapia, Ricardo Hermann tem Pós em Traumato ortopedia clínica e sempre tem buscada atualização na área.

Assim escreveu o técnico Anderson Valério, em rede social:

R

 

“Carimba que é Top !!!

O Centro Integrado de Reabilitação, renovou a parceria para a quinta temporada (2011, 2012, 2013, 2014) com o Futsal Feminino de Telêmaco Borba.

Agradecemos ao Dr Ricardo Hermann e todos da sua equipe, pelo excelente trabalho realizado com as atletas, onde desde de 2011 cuida de todas as atletas, realizando um trabalho de excelência, na recuperação e prevenção de lesões.

Hoje foi a vez da atleta cearense Simone, que iniciou um trabalho de recuperação, devido a um problema muscular.

Obrigado Dr. Ricardo Hermann!”.

Entrevista completa cedida por Dr. Ricardo, anteriormente, ao Oberekando

 

 

Leia Também:

CIR: REFERÊNCIA EM TRATAMENTO EM TELÊMACO