ONLINE
5




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Com a palavra a Copel de Telêmaco
Com a palavra a Copel de Telêmaco

Com a troca de postes e fiação na cidade, uma vergonha fios soltos e até telefones mudos em residências.

 

 tery

Da Copel, referência nacional e mundial em prestação de serviços de distribuição de energia elétrica, que atende nosso município, sem que haja uma explicação ou retorno de seus responsáveis, ao site Oberekando, para uma matéria feita anteriormente, a respeito dos fios quase que soltos, e acabamento de trabalho, que deixa a cidade com visual terrível, esperasse uma providência nessa epidemia quando se fazem trabalho de renovação de postes e fiação em Telêmaco.

Por mais que seja uma empresa terceirizada, a Copel é quem delegada o serviço e quem deve estar à frente cobrando que esse tipo de absurdo não se espalhe, ou seja visto como natural. Com a palavra, a Copel.

A iniciativa da empresa na troca de postes e fiação, diga-se de passagem, é reconhecida pela população, mas justamente num período em que as tarifas decolaram é que se começa a ver situações como essas??

Em alguns locais, como foi a Rua Vereador José Osório de Camargo, no Socomin, por exemplo, a equipe da Copel (ou terceirizada) deixou fios de telefones cortados e pessoas vários dias sem internet e telefone. É possível que essa cena tenha se repetido em outros pontos de Telêmaco.

gyf  dgf

 

Leia Também:

O que está havendo com a Copel em TB?