ONLINE
8




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

S 

D

QWE


Com a torcida de Telêmaco, AVTB parte para Maringá
Com a torcida de Telêmaco, AVTB parte para Maringá

Masculino e Feminino disputarão as semifinais do Paranaense. A quem vencer: no domingo, às finais!

f

2015-10-30 às 23:48:23) A delegação da Associação de Vôlei de Telêmaco Borba, tanto a equipe Masculina como a Feminina, viajaram no início da noite desta sexta-feira, para Maringá, onde no Ginásio do Colégio Regina Mundi, disputarão às 10:30 horas com o Feminino, a partida semifinal com Marechal Cândido Rondon, e às 16:30 Hr, frente à Castro, no Masculino, do Campeonato Paranaense Sub19, Divisão Especial, de Vôlei, da Federação Paranaense de Voleibol.

Vão dirigir ambas, os professores Aldori Gaudêncio e Neri Rafael Mangoni – da Feminina e Masculina, respectivamente. Ambos também, dividem a coordenação da Associação. Com a delegação seguiu Maria Cristina Debas, que é a presidente da AVTB.

RPara as equipes vencedoras de ambos os duelos, as partidas pelas finais vão acontecer no domingo. As disputas de terceiros lugares, no Feminino às 08:30hr, e às 10:00 do Masculino. Os grandes campeões serão conhecidos, do Feminino a partir das 11:30, e Masculino às 13 horas.

rf

Prestigiando a saída da delegação, Jorge Cardoso, proprietário do COE – Centro Odontológico Espaço Saúde, e também Doricélia Cabal, proprietária do Platô Laboratório de Análises Clínicas.

e

Foi unânime entre ambos, uma mensagem de alegria por cooperar com um projeto já vitorioso que é a AVTB, e desejar sucesso, sem esquecer-se de almejar pelo título que seria de suma importância à história de Telêmaco. O apoio da Divisão Municipal de Esportes e Colégio Positivo foi citado por Aldori. A importância também do professor Ovídio Júnior para se chegar a esse feito, por Gaudêncio foi exaltado.

Confira a entrevista na íntegra:

 

 

 TORÇA POR TELÊMACO BORBA. TORÇA PELO VÔLEI DA AVTB QUE DISPUTARÁ AS SEMIFINAIS DO PARANAENSE SUB19 AMANHÃ, SÁBADO, NO MASCULINO E FEMININO. 

 CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS ATLETAS!