ONLINE

AWEF

b

ds

Comunicado de interdição de Vias (TBTran)

Eventos religiosos e dias das crianças

FONTE: PMTB

SZSDFD

10-10-2014 ás 21:27:11) Administração Municipal, através da Divisão de Trânsito (TBTran), informa que para este fim de semana haverá os seguintes fechamento das seguintes ruas:

Rua Veneza – Bairro Vila Rosa, no dia 11 de Outubro, a partir das 18h às 22h, para realização da Noite de Louvor com o grupo de oração da RCC da Paróquia São Pedro e São Paulo.

Rua Contorno, Bairro São Luiz, no dia 11 de Outubro, a partir das 10h, para realização do evento do dia das Crianças da Associação de Moradores do Bairro São Luiz.

Fechamento da Alameda Washington Luiz, próximo a quadra de esportes – Bairro Socomim, no dia 12 de outubro às 21h (tempo de duração aproximadamente 1 hora), para realização da procissão luminosa em louvor à Padroeira do Brasil, realizado pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima que seguirá as ruas: Alameda Washington Luiz, Afonso Pena, Marechal Floriano Peixoto.

Rua Rubi no bairro Jardim Monte Carlo no dia 12 de Outubro, das 13h às 20h, para realização de uma tarde recreativa com as crianças com a coordenação de Suellen Cristiane Bueno.

A Travessa entre a Rua Xibiu e Av. Brilhante (frente ao Centro Comunitário), dia 12 de Outubro a partir das 10h até as 18h, festa para comemorar o Dia das Crianças da Associação de Moradores do Bairro São Francisco II.