ONLINE
11




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


CONSÓRCIO: Ricardo Recebeu patrulha rural
CONSÓRCIO: Ricardo Recebeu patrulha rural

No evento em Tamarana, ele também aceitou o convite e filiou-se ao PSDB

 df

2017-06-13 às 09:22:36) O final da semana passada foi movimentado para o vice-prefeito de Reserva, Ricardo Hornung. Como presidente do Consórcio Caminhos do Tibagi, ele recebeu do governador Beto Richa, a Patrulha Rural, que é um conjunto de

Ricardo Hornung explicou que o equipamento vai funcionar em sistema de revezamento entre os 13 municípios que integram o consórcio. Cada cidade ficará 60 dias com as máquinas para a realização de obras, podendo prolongar em 30 dias este prazo. “Os maquinários dão suporte para as pequenas prefeituras melhorarem as estradas rurais. Os municípios precisam de boas estradas para o escoamento da safra para atender pequenos produtores”, disse.

Compõem o Caminhos do Tibagi: Curiúva, Figueira, Imbaú, Ortigueira, Reserva, Telêmaco Borba, Tibagi, Ventania, Palmeira e Rio Branco do Ivaí, além de Tamarana. Hornung anunciou, em Tamarana onde se deu o evento, que Ivaí, Jaguariaíva e Ipiranga se juntaram ao consórcio naquela ocasião.

 

FILIAÇÃO AO PSDB

z

No mesmo dia em que recebeu a patrulha rural, Hornung, junto a outras lideranças políticas, e ao governador Beto Richa aceitou o convite para filiar-se ao PSDB. “Acredito ser um grande caminho para canalizar ainda mais recursos para nossa cidade”, disse ele.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO