ONLINE
8




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


COORDENADO POR ROSANE DIEZ VEM AI O MISS TEENAGER
COORDENADO POR ROSANE DIEZ VEM AI O MISS TEENAGER

com novidades, ela também informou do Top Miss Beleza Negra em dezembro. Ano que vem, o Miss TB

s

2016-10-07 às 22:13:36) A promoter Rosane Diez, que é credenciada Miss Paraná/Brasil, Versão Miss Universo, juntamente com a elegante Kamila Tozetto Biscaia, que é a atual Miss Teenager Telêmaco Borba, falaram ao Oberekando na tarde desta sexta-feira, nas dependências do Centro Cultural Eloah Quadrado, sobre o concurso deste ano, ao qual Kamila encerra seu reinado.

Marcado para o dia 13 de novembro, nesta ocasião e em um só evento, além da Miss Teenager Telêmaco Borba 2016, será lançado também o Mister e Miss Baby. Diez retomará o Miss TB Mirim, com a versão 2016. Já em 11 de dezembro está agendado o Top Miss Beleza Negra.

s

Ao falar da atual Miss Brasil, com duas particularidades: ser paranaense e também negra, Rosane lembrou: “A gente tem uma representante e agora que todos somos paranaenses, queremos que ela ganhe o Miss Universo”. Elencando a importância da realização dos concursos de beleza, ela foi bem enfática: “E tudo começa nas cidades! Nas escolas, onde fazemos as seletivas!”. Quanto a, por tantos anos manter viva a beleza de Telêmaco, confessa: “Faço por profissão, porque gosto e porque vale a pena”.

 

KAMILA FELIZ COM SEU REINADO

s

Eleita em 2013, na mesma ocasião em que Amanda Cristina Moura conquistava a coroa como Miss Telêmaco Borba, Kamila disse que foi divertido esse período, mas acima de tudo, um período de amadurecimento sobretudo devido a isso. Rosane lembrou que a então estudante do Colégio Positivo chamou sua atenção quanto ao potencial de elegância num evento do Harmonia Clube e lá mesmo já fizera um primeiro contato com a mãe dela.

s

Entre outros tópicos, na entrevista abaixo, ela kamila dá dicas de como se lidar com a beleza, fala de preconceito contra as mulheres, mas observa que aos poucos elas vem sendo mais respeitadas em sua feminidade.

 

MISS TEENAGER

A ganhadora do Miss Teenager Telêmaco Borba 2016 garante sua participação como representante da Capital do Papel no mesmo concurso, porém já em nível estadual, e no mês seguinte: Novembro. Além da premiação por ser a vencedora local, ela ganhará também a sua taxa de inscrição, de 1.700 reais, para o Miss Paraná Teenager 2016.

 

MISS TB MIRIM

O Miss Mirim, que acontecerá no mesmo evento do dia 13/11, terá 12 participantes, onde cada uma delas, representará um Mês do ano: “Ou seja: elas estarão o ano todo em foco!”, recordou Rosane. Será entre elas que sairá a Miss TB Mirim.

 

TOP MISS BELEZA NEGRA

Um coquetel marcará o concurso, agendado para 11 de dezembro na Acitel. Mais que simplesmente realizar o Miss Universo e os concursos para se chegar até ele: seja nas cidades, nos estados e nos países, sempre se tem uma bandeira a defender no concurso: uma causa social! A ênfase atual é a igualdade racial. Isso acalhou positivamente com a eleição recente da Miss Brasil 2016, que é representante da beleza negra. Isso é que impulsiona esse novo concurso que será feito na Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba.

 

s

O Miss Telêmaco Borba, que hoje tem o reinado de Amanda, será realizado no ano que vem, e também já tem inscrições abertas.

 

QUEM PODE CONCORRER

Miss teenager: Garotas entre 14 a 18 anos, solteira e com altura mínima de 1.63.

Miss TB Mirim: Garotas de 7 a 9 anos

Top Miss Beleza Negra: Mulheres de 15 a 30 anos, solteiras ou casadas.

 

INSCRIÇÕES: Entrar em contato com Rosane Diez via rede social. CLIQUE AQUI!

 

 

Leia Também:

AVTB: DESAFIO DOS 30 DIASDe peneirada à mais importante competição já sediada em TB, no Voleibol