ONLINE
4




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


COPA AMCG: TBorba é 2º Feminino e 3º Masculino 17
COPA AMCG: TBorba é 2º Feminino e 3º Masculino 17

Ipiranga e Arapoti levam a melhor na Copa AMCG de Futsal

FONTES: PMTB E www.amcg.com.br

 f

2015-09-08 às 11:24:29) A 5ª Copa AMCG de Futsal realizou no último domingo (30), no município de Arapoti, as finais do sub 17 feminino e masculino.

Telêmaco Borba obteve dois bons resultados, o vice campeonato no sub 17 feminino e 3º no masculino.

FEMININO - No feminino, quem levou a melhor foi o time que representou o município anfitrião, Arapoti. E no masculino, a equipe de Ipiranga conquistou o primeiro lugar. A 5ª edição da Copa de Futsal realizada pela AMCG Esportes teve início no mês de maio. As finais da categoria adulto serão disputadas no próximo dia 5 de setembro em Ponta Grossa e Telêmaco Borba.

O sub 17 feminino foi disputado pelas equipes de Arapoti – 1º lugar, Telêmaco Borba – que conquistou a segunda colocação, e Reserva – que ficou com o terceiro lugar.

MASCULINO - No masculino a disputa teve início com as equipes de sete municípios: sendo Telêmaco Borba, Tibagi, Arapoti, Castro, Reserva, Ipiranga e Jaguariaíva.

O primeiro lugar ficou com a equipe de Ipiranga, o segundo com Arapoti, o terceiro com Telêmaco Borba e o quarto lugar com o time de Jaguariaíva. A partida que disputou a final, conforme os espectadores, foi emocionante, já que o time anfitrião estava com sede da vitória em casa. "Mesmo assim foi Ipiranga que levou a melhor.

O resultado ficou em 4 a 3", contou a diretora administrativa da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Katiane Pires Ferancini, que levou as medalhas aos participantes.

A final do adulto masculino ocorre em Ponta Grossa, com disputa do primeiro e segundo lugar entre os times de Ponta Grossa e Reserva, e competição entre terceiro e quatro lugar no município de Ipiranga, com os municípios de Ipiranga e Jaguariaíva. Já as finais do adulto feminino estão marcadas para ocorrer em Telêmaco Borba.

 

Leia Também:

ESTA É A MINHA OPINIÃO