ONLINE
11




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Copel, quem é o “pai da criança?”
Copel, quem é o “pai da criança?”

Empresa alega que notifica telefonia, mas enquanto isso, situação se alastra em toda TB

awe

29-04-2015 às 10:51:46) Sabemos que nem só em Telêmaco, mas em qualquer cidade do país, coisas a se revolverem existem “às dúzias”, como diriam os amantes de gíria, mas diante de um aumento exorbitante nas tarifas públicas da Copel, e do péssimo atendimento da empresa Oi, tem sido muito escancarado o descaso no acabamento de determinados reparos ou renovação nas redes de postes.

Essa sequência de imagem é de um beco da Rua Paraguai (Vereador José Osório de Camargo) no Socomin. Como não se difere de uma casa, a organização das pequenas coisas é que faz essa ficar em ordem. A regra vale também para essa problemática.

Entrevista cedida no dia 22 de outubro de 2014

Em uma audiência pública que reuniu Copel e Sanepar no ano passado na Câmara de vereadores, o gerente pela companhia de energia no município, Osvaldo Mesquita, explicou que antes de qualquer ação no posteamento, são avisados os usuários desse, como são as telefônicas (em Telêmaco, a Oi). Porém, independente do cumprimento ou não disso, mas no caso o descumprimento por parte da telefonia, ou mesmo, o péssimo acabamento por parte da terceirizada da Copel na execução, quem paga pelo desleixo é justamente o cidadão, que por ironia, paga caro pelo serviço.

Pior que isso é que tais empresas tomam conhecimento da matéria do site, e fazem de conta que aqui se fala para uma outra cidade ou até mesmo em outro idioma, pois nenhuma providência é tomada.

eq fs

 

Leia Também:

TB: FIAÇÃO SOLTA E ACABAMENTO ESCANDALOSO