ONLINE
6




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Coraiola se desculpa por excessos em entrevista
Coraiola se desculpa por excessos em entrevista

Débito da atual gestão municipal com hospital é pouco mais que 10% do total anteriormente divulgado

Convidado pela Câmara de Vereadores de Telêmaco Borba, o diretor proprietário do Hospital Dr. Feitosa, André Coraiola, esteve no plenário daquela casa de Leis nesta quarta-feira (16), onde respondeu perguntas e tirou dúvidas dos vereadores a respeito de fatos recentes que permearam a mídia, relacionado ao seu estabelecimento de saúde, bem como de sua denúncia de dívidas da prefeitura para com seu hospital.

A reunião começou com a reprodução do áudio de recente entrevista dada por André Coraiola, que também atua na área de Direito, inclusive ao presidente da Câmara em seu programa Microfone Aberto. Após isso, André pediu desculpas pelos exageros, mas ratificou o conteúdo.

Além de explanar seus pontos de discordâncias quanto ao sistema de saúde municipal, ao qual dá certo estrangulamento ao hospital de sua propriedade, ele, a pedido de vereadores, esmiuçou o débito da prefeitura com sua empresa, colocando que são R$ 1milhão 293 mil reais, porém, esclarecendo que 300 mil reais desse montante já estão depositados judicialmente, e que resta apenas a documentação para saque. Mas o que foi bem esclarecido é que, pela atual administração, o que se deve ao Hospital são 134 mil reais, e o restante vem de gestão anterior.

André esclareceu ainda que para o hospital o que se quer é o recebimento, e quem deve é o município, mas reconheceu que tem notado que este, atualmente, tem atuado com boa vontade e propenso a busca de uma solução.