ONLINE
9




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


“Correios” de TB abusa da paciência de clientes
“Correios” de TB abusa da paciência de clientes

Longa espera para atendimento é ocasionada por falta de mais atendentes

r

Momento da retirada da senha e anotação autenticada por funcionário, a pedido de cliente, do horário em que este foi chamado: uma hora e um minuto de espera

 

2015-10-13 às 17:06:20) Não se trata de plageamento do quadro “sentindo na pele” mas de fato esperando um momento em que necessitava ir até a agência dos Correios de Telêmaco Borba, o site Oberekando pode evidenciar a maior reclamação dos usuários deste serviço público, que é a lentidão no atendimento por falta de um quadro maior de funcionários.

Burlando todas as regras possíveis daquilo que reza o Código de Defesa do Consumidor, e em muitos casos, tendo num dia sem tanto movimento, uma espera de mais de uma hora até que fosse chamada senha de clientes, foi tentado questionar o gerente local, Ronaldo Pinheiro, mas o mesmo se deslocou até um dos guichês, desviando sua função em favor de que os clientes não tivessem que esperar ainda mais.

O que se vê na agência de Telêmaco Borba, em certos momentos de pico, é um abuso que deve ser denunciado, porque as tarifas cobradas já não são como no passado. Se se cobra um preço elevado, o atendimento dever ser de primeira. Esta matéria foge ao princípio jornalístico da imparcialidade, para que seja aqui exposto o princípio moral do respeito ao consumidor que usufrui e necessita deste serviço. Com a palavra, a gerência regional, mas para uma medida, e não somente para promessas ou uso de oratória evasivo.

Créditos devem ser dados aqui aos carteiros e demais atendentes da agência, bem como sua gerência, que de forma educada e atenciosa, fazem seu trabalho. O que se reivindica é que sejam cumpridas determinações e que neste sentido, a população seja respeitada quando procura essa instituição.

r

 

Leia Também:

ESTA É A MINHA OPINIÃO