ONLINE
10




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Corumbá e Tais Marreta brilham na AVTB
Corumbá e Tais Marreta brilham na AVTB

Equipe se prepara para Taça Prata (CBV) e Taça Paraná, além do Paranaense Sub19 Divisão Especial

s

2016-10-20 às 10:47:24) O professor Aldori Gaudêncio, que coordena a Associação de Vôlei de Telêmaco Borba (AVTB) e é responsável pelas duas Casas do Atleta, além de ser técnico de equipes, atendeu novamente ao site Oberekando, e juntamente com os atletas Denilson Gomes Da Silva Claro e Taís Samuel Ramos da Cruz, falou das próximas e grandes competições que a Associação de Vôlei de Telêmaco Borba irá participar se iniciando na próxima terça-feira, com a seletiva do Masculino para a SuperLiga B, evento esse denominado Taça Prata, da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

s

DENILSON É O CORUMBÁ

De uma família composta por cinco filhos, e nascido no dia 31de março de 1998, ele tem como apelido a cidade onde nasceu. De uma simpatia extrema, e sempre com sorriso aberto e de bem com a vida, além de craque, sendo por exemplo, detentor de vários troféus Paulãozinhos da Federação Paranaense da categoria. Corumbá foi eleito o melhor atleta, em 2015, dos Jogos Escolares do Paraná.

 

TAIS É UMA MARRETA EM QUADRA

s

O apelido dessa belo-horizontina, que nasceu no dia 11 de agosto de 1998, já fala tudo de sua atuação dentro das quatro linhas: Uma Marreta! Ela é de uma família de seis irmãos.

Em especial ao Oberekando, a simpatia dessa atleta é a sua sempre solicitação de uma foto que a registre nas idas para os diversos jogos. Fato esse que é um prazer a esse jornalístico, visto o carisma e espirito amigo dessa mineira.

s

Esta foi a semana, corrida ao site, e uma das primeiras, senão “a primeira” vez que o Oberekando não noticiou uma relevante conquista da equipe Sub18 Feminina, que capitaneada pela craque Tifany Aparecida Santos Nascimento, foi campeã da etapa de Curitiba, da Liga do Paraná de Vôlei. “As meninas tiveram uma participação exemplar. Uma disciplina tática muito boa e venceram todos os jogos por 2 a 0”, relatou, orgulhoso, Aldori Gaudêncio. Sem a mesma sorte, o Masculino não conseguiu passar por Curitiba e ficou fora da disputa por pódio. Foi nessa etapa, por exemplo, que a caçulas da AVTB, Joana Camargo, foi a melhor atleta em quadra, que venceu o Círculo Militar.

s

 

AVTB: META PARA 7 ANOS É ATINGIDA EM 3

Dentre tantos assuntos destacados na entrevista com Aldori, Marreta e Corumbá, também a necessidade de mais patrocínios para que o trabalho tenha sequência. O que pode ser facilmente percebido é que, devido aos excelentes resultados conseguidos, e de forma natural, a agremiação de Vôlei de Telêmaco ultrapassou, no mais positivo sentido do termo, etapas, e já está inclusa em algo que se almejava para sete ou oito anos depois do início dos trabalhos, que seria vislumbrar a participação na SuperLiga, por exemplo: Isso está sendo possível com um tempo abreviado de três anos. No entanto, isso demanda investimentos e por isso a necessidade de apoio eminente.

Apoiar a AVTB é apoiar um projeto que oferta, de forma voluntária pelos atletas adultos, escolinha para 350 crianças e adolescentes de escolas estaduais dentro de Telêmaco! Apoiar a AVTB é dizer sim ao combate à vulnerabilidade social da população jovem deste município, em um momento que se mostra, dos mais cruciais a essa cidade.

Preside a AVTB Maria Cristina Debas. Compõem a Comissão Técnica os professores João Victor Moura e Ovideo Júnior.

 

COMPETIÇÕES:

25 A 28 DE OUTUBRO: Taça de Prata (Classificatória para Superliga B)  –  MASCULINA (RIO DE JANEIRO)

S

 

28 DE OUTUBRO A 02 DE NOVEMBRO: Taça Paraná – Curitiba

Nesta competição, ao qual Telêmaco foi campeã no ano passado com o Masculino, vão participar o Sub16 e Sub18, e tanto Masculino como Feminino: ou seja: quatro equipes!

 

 

03 A 08 DE NOVEMBRO: Taça de Prata (Classificatória para Superliga B) – FEMININA (TB)

S

 

CAMPEONATO PARANAENSE SUB19, DIVISAO ESPECIAL

FINAIS DIAS 12 E 13 DE NOVEMBRO

MASCULINO: Terminou a fase classificatória em primeiro lugar e enfrenta o Círculo Militar do Paraná. No outro confronto, Maringá pegará a AVP de Curitiba.

 

FEMININO: Tendo encerrada a disputa em terceiro, caberá ao Feminino de Telêmaco a luta contra Maringá pelo passaporte à finalíssima. Já, a primeira colocada, Marechal, terá a frente o Dynâmico/Curitiba.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM