ONLINE
24




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

S 

D

QWE


CURIÚVA: Asilo conta com generosidade de todos

Lar dos Idosos tem a presidência de Carlos Alberto Ajúz

2018-06-16 às 09:44:05) Carlos Alberto Ajúz, presidente do Lar dos Idosos Otávio Cardoso de Barros, que atende aos curiuvenses, e que já está em sua terceira gestão, sendo cada uma delas de dois anos, falou ao Oberekando. Trabalho voluntário e uma instituição dos Vicentinos – Sociedade São Vicente de Paulo -, é uma doação de vida tanto dele, como dos demais diretores, essa iniciativa em prol dos internos.  São sete mulheres e seis homens.

Com Cadéto, como é mais conhecido Ajúz, que inclusive é irmão do vice-prefeito Tuil, estava durante a fala, o tesoureiro da instituição, que coincidentemente nesta sexta-feira (15/06), estava completando seus 60 anos: Vitor Gonçalves de Pádua.

sd

Carlos disse que o nome do Lar é uma homenagem aquele que leva o nome da instituição, que era seu sonho – “de Otávio, uma pessoa extremamente generosa” – a construção do asilo, e quando faltava mais ou menos um ano para a inauguração, ele faleceu. O Lar foi inaugurado em 1994.

Quanto ao empenho para a manutenção, o presidente confessa que é uma tarefa que requer a cooperação da comunidade, mas que esta, sempre que solicitada, tem sido sempre pronta a colaborar. Quem quiser colaborar com o trabalho que é lá feito, deve entrar em contato com a direção do Asilo, e todo auxílio será bem-vindo.