ONLINE
7




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Curiúva: Fundo discutiu certidões negativas
Curiúva: Fundo discutiu certidões negativas

Assembleia do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais aconteceu no mês passado

FONTE: PMC

edr

11-06-2015 às 10:29:22) A Assembleia do Fundo de Previdência dos Servidores Públicos Municipais ocorrida no mês de maio em Curiúva, tratou de avaliar e referendar o projeto de lei do executivo, que reestrutura o modelo existente.

Após aprovado e com as devidas modificações propostas pelos servidores, o projeto seguiu para a apreciação dos senhores Vereadores que após discussão e votação que está acontecendo nesta semana, se aprovado, será sancionado Pelo prefeito e publicado.

Com a finalização desta etapa, quase metade das irregularidades com o sistema, apontadas pelo Ministério da Previdência Social, serão sanadas.

Outras irregularidades deverão ser sanadas com visita do Prefeito Municipal ao Ministério acima citado; onde de posse dos relatórios das auditorias aqui realizadas, e com o apoio político necessário; deverá solicitar a baixa das irregularidades uma vez que, conforme as auditorias já constataram, são insanáveis por falta de dados de anos anteriores.

Caso o objetivo seja alcançado conforme aqui relatado, o Município receberá então as últimas certidões negativas para poder solicitar recursos via convênio, para execução das obras que tanto precisamos.

 

Leia Também:

ESTA É A MINHA OPINIÃO