ONLINE
15




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


Curiúva presenteia Trabalhador/servidor com almoço

Prefeito Nato se disse feliz por continuar com essa tradição. SindServ foi parceiro

 s

2017-05-01 às 19:56:19) Os servidores municipais de Curiúva não ficaram sem a já tradicional Festa do Dia do Trabalhador, oferecida pela Prefeitura Municipal. Esse ano a parceria com o Sindicato dos Servidores Municipais incrementou ainda mais esse momento de descontração e alegria em família, daqueles que são peças fundamentais para fazerem um município andar.

O prefeito Nato, Nata Nael Moura dos Santos, primeiramente fez questão de saudar aos trabalhadores de Curiúva e registrar sua alegria por ter a chance de dar continuidade a esse momento tão esperado, por cada um dos colaboradores. 

Ele fez questão de deixar aberto a eles, se querem que essa festa continue nesse formato, ou se desejam que mude algo: “A gente está pronto para ouvir, e ficar atento ao desejo de cada trabalhador”. A parceria com o Sindicato foi muito bem vinda: “Eles são parceiros e não estão nos apurando, reivindicando o que é de direito dos trabalhadores, mas também entendendo a situação que estamos passando hoje”.

João Eudes Barbosa, parceiro nesse evento como presidente do SindServ Curiúva, também mostrou bastante satisfação. Fez questão de lembrar que o primeiro grande objetivo de um sindicato é negociar, mas que com Nato essas conversações tem avançado bastante e isso é um privilégio. Eudes lembrou que o dia 1ª de Maio, muito mais que uma comemoração, é um momento de conscientização dos direitos dos trabalhadores e o sindicato está ai para organizá-los nesse sentido.

Valderi Higino dos Santos, que além de presidente do Sindicato Rural, é vereador, lembrou que já aconteceu na cidade uma festa em que as empresas brindaram os trabalhadores, e que está se tentando que isso ocorra novamente. Ele elogiou o prefeito Nato pela iniciativa, que traz mais alegria a esses lutadores.

d

Um depoimento de Caiera, João Maria Moreira de Andrade, que fará quarenta anos de bons serviços pela municipalidade, mostrou seu comprometimento: “A gente já está como mestre de obras por mais de 20 anos”.

A equipe do churrasco, aplicada, foi representada por José de Lima, que é mais conhecido como Zé do Arame.

A festa foi encerrada com brindes sorteados pelo SindServ, aos participantes. Confira quem foram os contemplados:

- Máquina de Lavar: Joelma A. G. Constanski
- Fogão 4 bocas: Rosimeire Lima Domingues
- Fogão 4 bocas: Ana Maria Gusmão Soares
- Forno Elétrico: Andréia B. de Oliveira
- Forno Micro-ondas: Luciana de Souza Bernardo

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO