ONLINE
6




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Curiúva receberá quase 50 km de saneamento básico

Nato recebeu o presidente da Sanepar, Mounir e também Alexandre Curi

2018-03-23 às 11:24:40) Recebido pelo prefeito Nata Nael Moura, - Nato, o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche esteve ontem em Curiúva quando anunciou e também assinou documento que contempla os curiuvenses com investimentos de 20 milhões de reais, por meio de 48,7 quilômetros de tubulação para coleta de esgoto, além de uma elevatória.

Prestigiaram a cerimônia o vice-prefeito, Vantuil Ajuz (Tuil), o presidente da Câmara, António Geraldo Borges Pinto (Barata) e demais vereadores, além do prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely que viera também receber obra ao seu município, e o prefeito Gimerson, de Sapopema, que anteriormente recebera a comitiva. O deputado Alexandre Curi, além de representantes dos deputados Guto Silva e Sérgio Souza se fizeram presentes, assim como o chefe de Gabinete, Reinaldo Vicentin e secretários municipais.

Serão 2.100 ligações prediais possíveis com essa medida, com recursos da Sanepar e Funasa. Demais adequações para a distribuição de água assim como um reservatório apoiado são os benefícios.

Uma das citações dos que discursaram, quanto à Nato, foi que depois de dez meses diante da Administração, ele com sua equipe, conseguiu resgatar, após 13 anos, a tão sonhada certidão negativa do município. Nato disse que não pensar em reeleição faz com que ele, sim, se esforce pelo seu povo e isto é o quem vem fazendo, tendo vindo da iniciativa privada. Ao falar da satisfação de ver seu povo recebendo uma série de benefícios, o prefeito agradeceu ao presidente da Sanepar, aos deputados, ao referir-se à Curi e os representantes de Guto e Sérgio, e disse que assim como ele como Administração, a população de curiuvense também não esquecerá de todos e dos esforços pela cidade feitos.

D

Após ter saído de Curiúva, Mounir veio até a Fateb, em Telêmaco, onde ministrou palestra inerente ao Dia Mundial da Água. Sempre esteve com ele nesta caminhada aos municípios em que faz a gerência regional, Edson Roberto Michaloski.