ONLINE
10




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Curiúva revisará o Plano Municipal de Educação
Curiúva revisará o Plano Municipal de Educação

Equipe pedagógica recebe orientação para essa importante incumbência

FONTE: PMC

xd

2017-06-13 às 09:26:03) A Secretaria Municipal de Educação está promovendo a revisão do Plano Municipal de Educação. O plano em vigor foi criado e aprovado por lei em 2015, tendo a validade de 10 anos. Mas, segundo a Coordenadora Pedagógica da Secretaria, Regeane Cunha, o Núcleo Regional de Educação solicitou algumas alterações nos planos de diversos municípios da região.

Visando orientar a equipe do município na tarefa, o Professor Celso Augusto Almeida, de Telêmaco Borba, fez uma apresentação na Secretaria de Educação, na última terça-feira (7/6), para que o Plano esteja de acordo com as diretivas do MEC (Ministério da Educação). A Secretária de Educação, Claudete Assunção, destacou a incessante busca por conhecimento na rotina da Secretaria: "Nós precisamos estar por dentro das normas e regulamentações em vigor, e também para que possamos ser beneficiados com verbas e programas do MEC, que são essenciais para o desenvolvimentos da educação no município", disse ela.

O Plano Municipal de Educação é um planejamento da educação de cada município que deve ser realizado com participação do governo e da sociedade civil. É um documento que contém objetivos, metas e ações propostas a curto, médio e longo prazo, para a educação no município num período de dez anos.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO