ONLINE
12




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Curso de Transporte Florestal preencheu vagas
Curso de Transporte Florestal preencheu vagas

Em poucas horas elas foram encerradas

FONTE: PMTB

s

2017-06-20 às 06:18:37) Logo que abriram as inscrições na manhã desta terça-feira, 20 de junho, o número de vagas para o Curso de Transporte Florestal foi preenchido em poucas horas, segundo o gerente da Agência do Trabalhador, James Siqueira.

"O primeiro a se inscrever chegou as 4 horas da madrugada para garantir a vaga e ficou esperando até que a agência abrisse as portas às 8 horas. Outros tomaram conhecimento do curso pelas redes sociais, sites, facebook e também pela rádio", explica James.

Se inscreveram 30 pessoas, os quais atenderam os requisitos mínimos em apresentar as cópias do CNH – Carteira Nacional de Habilitação – categoria "E" e do comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone). O motorista não pode ter multa gravíssima na CNH, nos últimos cinco anos.

O curso é de iniciativa da Prefeitura de Telêmaco Borba e a Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional, através da Agência do Trabalhador e será aplicado pelo SEST/SENAT.

As aulas iniciarão no dia 10 de julho no período noturno em local ainda a ser definido. Estuda-se que seja no Centro Cultural Professora Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura) ou na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O curso de Curso de Transporte Florestal de Madeira é ofertado pelo Município gratuitamente.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO