ONLINE
16




Partilhe esta PŠgina

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


D„ CortÍz ť presidente do COPETB
D„ CortÍz ť presidente do COPETB

Conselho de Pastores Evangélicos de TB faz avaliação de ações

da

O COPETB, Conselho de Pastores Evangélicos de Telêmaco Borba, tem feito suas ações pela cidade, e é presidido pelo pastor Dã Gonçalves Cortêz, que também é vice-prefeito local. Recentemente aconteceu a Marcha pra Jesus, que segundo o presidente, foi a maior dos últimos anos em termos de adesão.  Já, no dia 12 de setembro, está marcado o 8º FEMUE - Festival de Música Evangélica, na Casa da Cultura. “É uma forma de oportunizar e descobrir os novos talentos e prestigiar os já existentes”, citou.

O trabalho espiritual encampado pelo COPETB tem se direcionado à vida da cidade, à paz que nela deve imperar. Ele lembrou uma cidade da Guatemala e outra na Colômbia, famosas pelo alto índice de violência, onde um documentário que está disponível aos membros do Conselho mostra, que a força da oração viabilizada pela união dos pastores, transformou aquelas cidades.

Ao avaliar o COPETB, Dã Cortez disse, satisfeito: “As igrejas têm acatado as ações do Conselho, haja visto a participação em massa naquilo que se propõe a ser feito”.

Dã deverá, devido à campanha eleitoral, onde é pré-candidato à deputado estadual, se licenciar do cargo no Conselho, que será exercido pelo hoje vice, Osaia Marcondes, da igreja O Brasil Para Cristo, da Área 2.