ONLINE
16




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Dã: Pré-candidato a deputado estadual por TB
Dã: Pré-candidato a deputado estadual por TB

Lançada oficialmente a pré-candidatura de Dã Cortez a deputado estadual

 da

 

 Na sede social do CAMA, aconteceu na noite de quarta-feira (02) o lançamento da pré-candidatura do Pastor Dã Cortez como candidato a deputado estadual. Trata-se da primeira vez que um prefeito de Telêmaco, no caso Luiz Carlos Gibson, declara e abraça uma indicação, esta que inclusive é esperada ser consenso na cidade, e até mesmo, o único nome de TB visando uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Além do prefeito municipal, prestigiaram o evento, promovido pelo PPS, PSB e PSD, os presidentes dos diretórios municipais respectivos, o deputado federal André Zacharow, o representante do deputado Sandro Alex, o secretário estadual do Esporte, Evandro Rogério Roman que representou o deputado Eduardo Sciarra e o ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, além de demais simpatizantes e lideranças.

Na apresentação do nome do atual vice-prefeito da cidade, Dã Cortez, o presidente do PPS, Altamir Ramos, disse que novamente o atual prefeito está colocando as suas mãos nos ombros de Dã, assim como foi em 2012, mas agora como pré a deputado e para fazer o mesmo trabalho. Dentre as palavras de incentivo de cada um, ouviu-se que Telêmaco vive um excelente momento e “eleger Dã, só depende de vocês. Se todos se engajarem, isso é possível!”, disse Ducci. Já, relembrando seu apoio no caso para Gibson em TB, um candidato fora do seu partido, o PMDB, , em 2012, André Zacharow disse que partidos são importantes, mas gente é muito mais. Quanto a Dã, André disse que tinha em sua mente que um dia teria que agradecer ao pastor Pedro Cortez que o apoiou em 2002 em Telêmaco Borba, e que agora chegou a hora da retribuição. “Agora poderei fazer a minha parte!”, disse em relação ao filho, Dã. “Conte com mais um soldado nesta batalha e junto vamos á vitória!”.

O prefeito Gibson, disse que em sua determinação, e com oração para que Deus direcionasse a melhor opção, se alegra em ter em Dã, o nome para Telêmaco como grande opção para candidatar-se ao cargo. Dã, após tantas declarações de apoio, lembrou em seu discurso uma frase: “Não precisa ser fácil, basta ser possível!”, e nesse pensamento ele completou que é possível sim, ter um deputado estadual com a cara de Telêmaco e região. Alguém que fale o seu sotaque e que conheça seus anseios.

                        

       Ouça entrevista de Dã Cortez                            Deputado Zacharow declara apoio ao pré-candidato 

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA GALERIA DE FOTOS DO EVENTO