ONLINE
7




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Definidas ações para o Dia do Desafio (31)
Definidas ações para o Dia do Desafio (31)

Telêmaco concorrerá com a cubana Ranchuelo

FONTE: PMTB

sd

2017-05-25 às 09:22:50) O secretário de Cultura, Esportes e Recreação Carlos Roberto Ramos (Carlão) e a secretária municipal de Educação professora Rosimeyre Carneiro reuniram-se na última terça-feira, 23 no Centro Cultural Professora Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), com suas respectivas equipes de trabalho, para definir as ações que serão desenvolvidas no Dia do Desafio, marcado para o dia 31 de maio (quarta-feira).

Este ano Telêmaco Borba estará enfrentando Ranchuelo de Cuba.

O Dia do Desafio é promovido pela Fecomércio, SESC Paraná com apoio da Prefeitura.

A intenção da Prefeitura é mobilizar toda rede municipal de ensino, escolas, CMEIs, para que o resultado da prática de atividades físicas alcance o maior número de participantes possíveis. Busca-se também o apoio das empresas locais, indústria, comércio e a população em geral se engajar na proposta como o lema propõe: "você se mexe e o mundo mexe junto".

No encontro estiverem presentes, além dos secretários, pela SMCER os professores responsáveis por divisões, Márcia Kétty (Esporte) e Fabrício Flores (Recreação), além dos servidores Rogério de Moura Jorge, Anderson Rogério (Bello) e Samuel Carneiro; pela SME, as professoras Elma Carneiro (Divisão de Planejamento) e Kitty Endo (chefe da Seção de Educação de Jovens e Adultos).

 

AÇÕES PARA O DIA DO DESAFIO

A programação da SMCER definiu uma programação que iniciará às 8 horas na Praça da Casa da Cultura, com a concentração, participação do prefeito Dr. Marcio Matos para abertura oficial do evento e consequentemente a tradicional Caminhada do Barulho.

Ainda na praça no decorrer de todo o dia até às 21 horas haverá uma série de atrações para a prática de atividade física, como aulas de Zumba, Body Combat e brinquedos diversos.

No ginásio Furtadão, a partir do meio-dia, será trabalhado com as seleções municipais de todas as modalidades e com os Voluntários do Esporte para reunir o máximo de atletas possível.

Os acadêmicos de Educação Física estarão visitando as indústrias, comércio, unidades de saúde, os centros de convivência (criança, adolescente, juventude e idoso) para orientar as atividades físicas.

Outra contribuição virá do Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba, que reúne centenas de atletas.

COMO PARTICIPAR - Das 0h às 21h do dia 31/05, pratique atividades físicas e registre sua participação. Vale qualquer modalidade: caminhada, corrida, ginástica, musculação, esportes. A participação pode ser registrada pelo site www.sescpr.com.br/ddd.

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA UM POUCO DA CIDADE CUBANA DE RANCHUELO

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO