ONLINE
9




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


DENGUE: TB tem oito casos e mais dois suspeitos
DENGUE: TB tem oito casos e mais dois suspeitos

 

e

12-05-2015 às 11:21:34) Telêmaco convive hoje com oito casos confirmados de Dengue. Uma lei regulamenta que haja multa aos proprietários, pela Vigilância Sanitária, que não cuidarem apropriadamente de seus imóveis e neles haver risco de focos do mosquito.

Segundo Bianca Mitani, enfermeira da Vigilância Epidemiológica, dos oito casos já registrados em Telêmaco, o que foi já divulgado pelo Site Oberekando, contraído no próprio município, continua a ser o único autóctone.

Ela também informou que neste exato momento, mais dois casos suspeitos aguardam resultados do LACEN -Laboratório Central do Estado do Paraná.

De tudo, o que se deve continuar a fazer por parte da população, é ter cuidado em todos os sentidos no que tange a exposição de água limpa e parada, que são oásis para a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Vereador Marcos Willian

Nesta direção, e com essa visão, o vereador Marcos Willian usou na noite de ontem, na tribuna da Câmara Municipal, grande parte de seu tempo, justamente alertando a população quanto a esse cuidado. O jovem vereador foi feliz quando, bastante enfático de que todos precisam fazer a sua parte, disse: “Aqui não falo apenas coisas que agradem a população, mas sim, coisas que garantam o bem-estar desta população: é hora de nos unirmos!”. Ele falava da consciência na limpeza pública, mas que muito bem se aplica a esse momento da luta contra a dengue. Ele citou os direitos e deveres da população naquilo que reza o código de postura do município.

 

 

Mais que nunca o site Oberekando conclama:

 

CAMPANHA DO SITE OBEREKANDO: COPIE, COLE E COMPARTILHE ESTE ALERTA DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA DE TELÊMACO BORBA, EM SUA REDE SOCIAL E COM TODOS OS SEUS CONTATOS. FAÇA A SUA PARTE!

 

r

 

Leia Também:

TB TEM A PRIMEIRA INFEÇÃO AUTÓCTONE DE DENGUE