ONLINE
11




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Desportiva de TB brilha em Uruguaiana
Desportiva de TB brilha em Uruguaiana

Antes, na série Ouro, perdeu a primeira partida da decisão

FONTE: PMTB

s

2016-10-13 às 09:49:24) A Associação Desportiva de Telêmaco Borba (ADTB) iniciou no último sábado (8) a luta pelo título da temporada 2016 do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto -Série Ouro. Jogando em Cianorte, a ADTB perdeu para o time da casa por 6 a 4.

Os gols de Telêmaco foram marcados por Lidu (3) e Kessany.

Na melhor de 4 pontos, a Desportiva necessita de uma vitória para levar ao terceiro jogo, e se confirmar, um empate será suficiente no último confronto para que o troféu de campeão fique em Telêmaco Borba.

O segundo confronto está marcado para 5 de novembro (sábado) no ginásio Furtadão, e a outra data, para a possível terceira partida, será 12 de novembro (sábado).

Para Cianorte basta um empate no segundo confronto para levar o título e evitar o terceiro jogo.

A Desportiva é atual campeã paranaense de futsal feminino.

 

ANÁLISE 

O treinador da Desportiva TB, Anderson Valério, avaliou o jogo diante de Cianorte. 

"Depois de 1 ano e 2 meses, e 27 jogos, perdemos nossa invencibilidade. Com 3 gols na partida Lidu Alves, é uma das artilheiras do certame com 19 gols. A equipe não pode contar, com a cearense Simone Sindy, que se recupera de uma contratura muscular. Parabéns as atletas pelo empenho, e parabéns ao adversário pela vitória".

O treinador entende que é momento para focar o próximo jogo em Telêmaco, no mês de novembro. "O Furtadão vai ser pequeno, e com certeza, vai bombar. Contamos o torcedor para alcançar nosso objetivo", completa.

Agora as atenções, se voltam para a Super Copa de Futsal em Uruguaiana -RS, com estreia na quarta-feira (12), contra o Chapeco / Female - SC. Na sequência Carlos Barbosa - RS e o River Plate da Argentina.

s

 

E A ESTREIA, E POSITIVA, FOI ONTEM

f

“Estreia com o pé direito !!!” isso foi o que postou em rede social o professor Anderson, que ainda complementou: “Com muita garra, dedicação na marcação e aproveitando as oportunidades, conquistamos 3 pontos, muito importante para a nossa classificação. Continuamos firmes, com a mesma dedicação, para buscar a vaga entre os 4 melhores. Obrigado a todos pelas mensagens e energia positiva”.

A Agricopel/Razza/ADTB - Telêmaco Borba(PR) venceu por 3 a 2 à forte Unochapecó/Female Futsal(SC) com 2 gols de Kessany e 1 de Ellen.