ONLINE
7




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Devocional cita Primeiro de Maio
Devocional cita Primeiro de Maio

Dentre outros assuntos, também medidas de segurança e o livro do pastor José Carlos Valentin

f

27-04-2015 às 12:47:25) O Ato Devocional dessa segunda-feira (27) tratou da abertura da Copa Cidade de Futebol de Campo 2015 e do homenageado, “o exímio desportista Jodete Schambackler”, assim descrito por Telmo Nascimento, diretor da Divisão Municipal de Esporte, que informou as mais de 50 equipes participantes e nas três categorias, cuja abertura será no Dia Primeiro de Maio, como parte das comemorações do Dia do Trabalhador. Da entrega dos carnês do IPTU, Benedito Júnior explicou que os mesmos devem seguir pelos Correios no prazo máximo de 10 de maio, e que após isso, podem ser retirados na prefeitura e até mesmo impressos pelo site da mesma: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/ . “São 25 mil propriedades cadastradas e um lançamento aproximado de sete milhões de reais”, informou.

Das ações na área de Saúde, Cláudio de Souza falou que o que está sendo executado é o que está constado no Plano Municipal de Saúde. Ele agradeceu a todos pela participação nas pré-conferências e já convidou-os também que participem da plenária final na Casa da Cultura, no dia 13 de maio, às 13:30hr, com a Conferência Municipal de Saúde 2015. “Estamos felizes com novas propostas surgidas para revisarmos o Plano”. Ele acrescentou também que espera entregar a UPA o mais rápido possível e que a unidade de Urgência e Emergência é outra iniciativa que facilitará ainda mais o atendimento aero-médico.

O vereador Élio Cesar, o Fubá, esteve presente no Triângulo, quando também foi realizada a pré-conferência de Saúde, e no devocional elogiou o fato da população poder opinar na área.

Antes que o prefeito encerrasse a reunião e recebesse do secretário de Assistência Social, pastor José Carlos Vantin, seu livro “Desafio de dar a volta por cima”, escrito de seus estudos para a dissertação de seu Mestrado em Teologia pela EST – Escola Superior de Teologia, de São Leopoldo, Altamir Ramos e o próprio Luiz Carlos Gibson disseram que nesta quarta será recebido o Consórcio Caminhos do Tibagi, para a contratualização da central de monitoramento por câmeras, cujo QG será na Cia da Polícia Militar. “É sempre muito bom esse momento em que damos explanações do que fizemos e faremos, mas triste o momento da nossa cidade em termos de violência. Vamos ter ações, discernimento e sabedoria para fazermos o melhor para a nossa cidade!”, disse Gibson, encerrando o Devocional. Ele ainda salientou que o Pastor José Carlos entra na galeria dos escritores de Telêmaco, acrescentado à Cultura da cidade.

 

Leia Também:

CULTURA FOCA NO DIA DO TRABALHADOR