ONLINE
11




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Devocional: Conclusão da UPA-TB depende da Câmara
Devocional: Conclusão da UPA-TB depende da Câmara

Entre outros assuntos, o pedido de crédito suplementar a conclusão da obra na Saúde

df

Legislatura da administração anterior, em que o recém-eleito presidente da Câmara, vereador Cesinha, era o chefe do Legislativo. Dele depende o encaminhamento em aprovar o crédito suplementar para a UPA

 

26-01-2015 às 12:08:47) O Ato Devocional dessa segunda-feira (26) teve como pauta a reforma da concha acústica, e também a reforma administrativa que se dará. Da mesma forma que o Plano Diretor do município.

Um ponto citado quanto à UPA, Unidade de Pronto Atendimento, que já está concluída em 97%, foi a não aprovação até essa data, pela Câmara Municipal, de um crédito suplementar em torno de 70 mil reais, o que representa uma pequena quantia em relação ao total de dois milhões e setecentos mil, que foi o valor aplicado nessa importante obra. O pedido já fora encaminhado pela segunda vez ao Legislatvo, mas tanto o secretário Cláudio de Souza, da Saúde, como o prefeito Gibson; declararam que confiam no bom senso dos vereadores para essa aprovação, até mesmo para que seja possível entregar essa obra como parte das comemorações dos 51 anos do município.

Celso Augusto de Souza, secretário da Educação, lembrou que assim como 2014 foi o ano de obras, especialmente na área da Saúde, 2015 é a vez da Educação. O Secretário de Finanças também, assim como o responsável pelo devocional, secretário geral de Gabinete, Altamir Ramos, exaltaram o equilíbrio financeiro do município, mas lembraram que se inicia nessa semana o exercício de 2015, para efeito de pagamentos por parte do município, à terceiros. O presidente da Associação de Moradores da Àrea 2 usou da palavra, e agradeceu a municipalidade pelo que vem sendo feito ao seu bairro, e relembrou a reforma da quadra, que deve ser executada ainda nesse ano.

Por sua vez, o prefeito Luiz Carlos Gibson agradeceu aos presentes, desejando-os boa semana, mas antes do encerramento, pediu que o programa Telêmaco Borba Digital seja divulgado por todos, e se mostrou feliz por ter sido possível conceder 2,64% de aumento real aos servidores municipais, reajuste salarial que esses terão direito já na folha de janeiro.

 

Leia Também: 

Devocional em TB exaltou a Saúde