ONLINE
5




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Devocional destaca a Ginástica Artística
Devocional destaca a Ginástica Artística

Play Igreja na Cidade, Copa Cidade de Futsal e Mais Médicos também foram pautas

xvdfg

10-11-2014 às 11:42:56) No Devocional de hoje na Prefeitura de Telêmaco Borba, a professora Sandra Buttini, que coordena o Centro de Ginástica Artística, fez o convite a todos os presentes e à comunidade, que participe nesta quinta-feira (13), do Campeonato das Escolas Municipais, que terá início às 08:30 indo até 17:30.  A entrada é gratuita. Cinco escolas da periferia estarão participando. Essas fazem parte do projeto social da entidade que atende a mais de 400 crianças, além do trabalho especial de combate a obesidade infantil por ela desenvolvido. Na mesma ocasião, Buttini anunciou que a telêmacoborbense Ana Luiza Pires acaba de conquistar o quinto lugar numa competição em nível Brasil, na cidade paulista de Guarulhos. Ana foi descoberta por Buttini quando ainda estudava na Escola Municipal Conselheiro Zacarias. No dia 29 as atletas de Telêmaco estarão numa importante competição em Curitiba.

Foi exaltado o Programa Mais Médicos, tendo recebido a visita de Rodolfo Enriquez Rodrigues e Victor Felipe, respectivamente, coordenadores federal e estadual Programa. Na ocasião, o secretário municipal de Saúde, Cláudio de Souza, expressou o desejo que mais profissionais do “Mais Médicos” possam vir ao município. Eles estiveram com Dr. Perez, que já atua na cidade.

A Copa Cidade de Futsal foi outro tema, bem como o Duathlon das Araucárias, que depois de adiado por duas vezes devido à chuva, aconteceu com êxito. A conquista de TB no Campeonato Paranaense Sub20 Feminino de Futsal foi outro destaque. A Secretaria de Finanças anunciou da expectativa positiva do IPTU Premiado, e que já reflete visivelmente no que vem sendo recebido no tocante a impostos normais e dívida ativa. Dia 13 haverá a audiência pública relacionada ao monitoramento da cidade por câmeras de segurança. Às 15 horas na Câmara Municipal.

O Play Igreja na Cidade, que será realizado dos dias 12 a 15 de novembro, foi outra pauta. Além do trabalho de evangelização proposto, também três oficinas movimentarão os dias dos participantes de todo o Brasil, já inscritos. Todo o projeto em TB terá transmissão ao vivo pelo Youtube. Acesse a página no evento no Facebook, de onde também será possível acompanhar a programação em tempo real. (https://www.facebook.com/conferenciaplay)4)