ONLINE
11




Partilhe esta PŠgina

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


Devocional: Duas vans para assistÍncia social
Devocional: Duas vans para assistÍncia social

Além disso, outros avanços e Prêmio Ozires Silva na área de confecção

re

23-02-2015 ás 12:27:50) O Devocional dessa segunda-feira (23) foi como de costume, dirigido pelo secretário especial de Gabinete, Altamir Ramos, que salientou que 2015 significará um canteiro de obras para Telêmaco Borba. Quanto às mensagens que serão enviadas à Câmara Municipal, onde por meio do vereador Élio Cesar (Fubá) lá presente, pedindo a ele agilidade na aprovação das mesmas, relacionou-se a quadra e a pista de skate no Jardim Alegre. Já, quanto à quadra no São Francisco, será solicitada emenda parlamentar de Sciarra. Outras mensagens são quanto ao saneamento das áreas 3 e 6, também da Upa para que seja feita conclusão e inauguração, Unidade do Samu e contratação de exames pela Saúde.

Segundo o secretário dessa pasta, foram em 2014, 17 mil atendimentos no Centro Regional de Especialidades e com essa aprovação, o número poderá se elevar para 30 mil. Quanto ao Samu, no momento em que for concluída sua base, automaticamente o Ministério da Saúde liberará duas ambulâncias. “Uma unidade básica e outra de suporte avançado”, disse. Ainda em sua área, Cláudio de Souza planeja ter mais veículos  em 2015, sendo três para o programa Estratégia em Saúde, dois ônibus, sendo um deles do ConSus, que é do Consórcio Intermunicipal  de Saúde, mas, específico para Telêmaco. Além de desse órgão também, mais um veículo simples. A licitação para construção da UBS da Bela Vista também é para esse ano, anunciou.

Ao falar de eventos da Divisão de Esportes, Telmo Nascimento citou a Copa Cidade de Futebol 2015, já para março. No final do devocional, Joalmir  Pussi fez a entrega ao prefeito do troféu do “8º Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável”, onde Telêmaco obteve a primeira colocação na categoria Empreendedorismo Econômico -  Médio Porte, por projeto na área de confecção, como diversificação da atividade econômica local.

Foram entregues duas vans novas à Secretaria de Assistência Social. O prefeito Luiz Carlos Gibson finalizou o ato devocional afirmando sua felicidade pelos avanços em cada segmento, assim como pelos veículos que vão possibilitar atendimento melhor aos programas. Ele elogiou a sincronia de todos, e destacou que cada secretário tenha autonomia em sua área, para que assim, os resultados continuem a aparecer.

 

Leia Também:

BUEIROS: NOVO EQUIPAMENTO MAIS EFICIÊNCIA