ONLINE
8




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Devocional elenca 51 anos e futsal
Devocional elenca 51 anos e futsal


Sucesso da festa e as duas equipes femininas de TB obtendo o primeiro lugar em Tibagi

ds

O Momento Devocional dessa segunda-feira teve como tópico especial, o sucesso das comemorações dos 51 anos de Telêmaco Borba, quanto ao prestígio pelo público e sem nenhum incidente, comentado de forma especial pelo professor João Alfredo Tibúrcio Netto (Keko), que agradeceu sua equipe, especialmente a chefe de Cultura, Tereza Gonçalves. Telmo Nascimento, chefe da Divisão de Esportes, citou o sucesso da II Cãominhada pela participação de diversos cãozinhos e a distribuição de prêmios e apoio total da Amahteb. Anderson Valério trouxe a notícia que os dois primeiros lugares nesse fim de semana na etapa de abertura da Liga Sul Norte de Futsal Feminino nas categorias Sub 14 e 17, foram de TB, além de ter as goleiras de ambas as equipes como as melhores da competição: Thainá e Duda.

Thaiza Feitoza elencou o sucesso do “Mãe Paranaense” e a queda com isso da mortalidade infantil. Já, Elisângela Saldivar citou que o Centro Regional de Especialidade de Telêmaco se voltará mais enfaticamente a dar atenção à região, como é o caso de Ortigueira, que terá atendimento de oftalmologista aos seus pacientes no próximo domingo.

O prefeito Luiz Carlos Gibson encerrou a reunião lembrando que assim como foi meditado com a Palavra, costumeiramente nas manhãs de segunda, devemos fazer aos outros aquilo que queremos a nós, e isso ele usa pedir aos funcionários em relação ao atendimento com o público: “Que seja feita da melhor forma possível!”.  Altamir ainda usou da palavra e disse que a população receberá, em breve, um jornal com um resumo das obras executadas na gestão Luiz Carlos Gibson até o momento. Também foi dada a palavra ao presidente da Associação de Moradores da Área I, Ari Prestes, que dentre outras coisas, agradeceu o apoio do prefeito e da assessora de Integração Comunitária, Alana Karen.

O devocional encerrou-se com a entrega ao prefeito, pelas atletas, dos troféus e medalhas conquistadas em Tibagi, na Sul Norte.

 

 

Leia Também:

CAMPEÃS:CASTRO(17),PRUDENTÓPOLIS(15),CARAMBEÍ (13)