ONLINE
11




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Devocional em TB exaltou a Saúde
Devocional em TB exaltou a Saúde

Reunião com administrativos e secretariado traz reflexão espiritual e avaliação de trabalho

 

O devocional dessa segunda-feira (03) teve como tópicos o combate à violência, onde foi recordado o aumento de mais 30 homens no efetivo da Polícia Militar. Quanto à instalação do batalhão, essa é uma reivindicação constante ao Estado. Devem também acontecer neste ano às audiências públicas para a implantação da guarda municipal. A cobertura da concha acústica poderá ser iniciada em novembro. A quadra do São Francisco é outra esperança de liberação para obras. Na área da Saúde, a entrega de duas Unidades Básicas de Saúde, já reformadas: Cem Casas e Área 2. Foi ressaltado por Cláudio que são 180 metros quadrados de ampliação na UBS da Área 2, além do aumento do número de equipes do PSF nesta. Os primeiros veículos que vem à Saúde devem ser entregues no máximo em 60 dias. O fato de não ter havido nenhuma morte de recém-nascidos no município em julho foi outro assunto.

O Residencial Atlântico foi pauta de reunião entre o prefeito Gibson, a Caixa e a empreiteira, que deve retomar obras para se sejam liberados os 233 apartamentos aos usuários. Contatos com a Cohapar no sentido de viabilizar a construção de casas no São Silvestre estão sendo feitos também.

O Sucesso do Stand Up de Diogo Portugal foi colocado por Tereza Gonçalves, chefe da Divisão de Cultura, com mais uma observação: “Foi impressionante mais uma vez, escutar das pessoas que moram em municípios vizinhos como o nosso teatro é melhor do que muitas cidades maiores dentro do Paraná”.

Altamir Ramos, conduzindo a reunião, disse que a Vara da Justiça Federal, que será inaugurada no dia 22, deve atender a muitos casos. Por consequência dessa instalação em TB, acabar-se-á também abrindo a perspectiva de recebimento da Polícia Federal, que coibirá crimes, sobretudo fiscais. Em sua análise, a agência da Receita Federal será outra conquista.  A reinauguração da Ginastica Artística em TB, com novas instalações, foi outra abordagem. 

Entrevista com prefeito Luiz Carlos Gibson

 

Leia também:

NOVA REFERÊNCIA DA GINÁSTICA DO INTERIOR É TB