ONLINE
7




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Devocional em TB: Jd. Progresso terá asfaltamento
Devocional em TB: Jd. Progresso terá asfaltamento

No projeto inicial, a pavimentação seria com pedras irregulares

 edsre

12-01-2015 às 11:07:15) No Devocional dessa segunda-feira (12), foi abordada a sanidade financeira da prefeitura de Telêmaco Borba, na fala de Benedito Alves Júnior, secretário de Finanças. “O município tem pagamentos em dia e fez o fechamento do ano com solidez de caixa, o que possibilitará em 2015 a aplicação de recursos em obras”, disse.  José Carlos Valentin dos Santos disse das obras e ações na Secretaria de Assistência Social, sejam as executadas ou as que viram, assim como o Cras que será construído sobretudo para atender a comunidade do Rio Alegre e os futuros moradores do Conjunto Residencial Atlântico. Cláudio de Souza citou a inauguração da UPA – Unidade de Pronto Atendimento – que está programada para março, além de demais iniciativas, onde para essas, ele ressaltou, no entanto, a importância de que os governos federal e estadual façam as devidas liberações.

Telmo Nascimento, diretor da Divisão de Esportes, disse que o empreiteiro já assinou a ordem de serviço na terça-feira passada, para se iniciar as obras na concha acústica. Já as quadras do Jardim Alegre e São Francisco estão em processo de licitação, bem como uma nova pista de skate. Altamir Ramos disse que iniciar a recuperação da concha é a “quebra de um fato”, devido a tantas vezes que se disse que iria se fazer a restauração, e nada.

A cantora evangélica Érika, da igreja Assembleia de Deus do bairro São João, fez louvores no devocional para divulgar o lançamento de seu CD “Chamado pra vencer”, que será nesta sexta na Casa da Cultura. Já, a presidente da Associação de Moradores do Jardim Progresso, Área 6, Jane Machado, teve o anúncio do prefeito Luiz Carlos Gibson que seu bairro não terá mais a pavimentação das ruas com pedras irregulares, mas sim com asfalto, o que garante melhor qualidade e durabilidade. Ela agradeceu o esforço das autoridades, nesse sentido. “A obra será licitada nos próximos dias”, disse o prefeito, que finalizou parabenizando Érika e se mostrando feliz ao citar que nesse ano os projetos saem do papel e se tornam realidade. 

 

Leia Também:

Casa da Cultura terá lançamento de CD católico