ONLINE
7




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


DEVOCIONAL EXALTA BENEDITO ALEIXO, DA VINSA
DEVOCIONAL EXALTA BENEDITO ALEIXO, DA VINSA

Além da mudança do Centro de Ginástica, a morte do empresário foi lembrada

al

 

Benedito fez da Vinsa uma referência de Telêmaco Borba

O Devocional dessa segunda-feira (07) da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba teve entre os tópicos o início da mudança do Centro de Ginástica Artística para a nova sede, na antiga quadra do BNH. “Teremos o maior centro da modalidade do interior, ficando atrás apenas do ginásio da Federação Paranaense”, disse o secretário da Cultura, Esporte e Recreação, professor João Alfredo Tibúrcio Netto. Após isso, será vista a data da inauguração, afirmou.

De algumas medidas que serão adotadas, Keko já fez contatos com as autoridades do município para uma ronda mais efetiva num local, que antes da medida adotada; mostrava certa insegurança pela forma que estava. Altamir Ramos conclamou que, senão todos os secretários, que ao menos sejam enviados seus representantes ao devocional de toda segunda-feira, pois sempre importantes pontos saem desses encontros semanais.

Ao encerrar a reunião costumeira, o prefeito Luiz Carlos Gibson desejou a todos uma semana produtiva, e deu grande ênfase ao passamento de Benedito Aleixo, proprietário da Vinsa. “Uma pessoa honrada, que veio de fora para se formar e crescer em Telêmaco Borba!” O prefeito expressou aos familiares enlutados, votos de pesar.