ONLINE
6




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


DEVOCIONAL: Mais um micro-ônibus para a Educação
DEVOCIONAL: Mais um micro-ônibus para a Educação

Também o desabafo de Altamir quanto a Beto e a presença dos “Gauchinhos de Cristo”

WR

11-05-2015 às 11:26:43) O Ato Devocional dessa segunda-feira (09), contou com a as canções do nacionalmente conhecido conjunto Gauchinhos de Cristo. Os assuntos tratados foram a Educação, onde o encerramento do encontro teve a entrega de mais um micro-ônibus com plataforma elevatória, que vem em favor, sobretudo, das pessoas com necessidades especiais. “Dizia-se que não havia muitas pessoas com necessidade deste transporte, mas quando começou a ser ofertado, aqueles de dele necessitam começaram a aparecer” , acrescentou o secretário municipal da Educação, Celso Augusto de Souza. Ele disse também dos cursos na Universidade Aberta do Brasil Polo local que tem a Telêmaco Borba Digital, que oferece internet com excelente velocidade e a favor dessa demanda, além de que essa semana está se viabilizando a consulta a setores da população quanto a que curso presencial a UEPG deverá ofertar.

A Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, por meio de Bibiana Santos, grifou que esse ano já foram trabalhados especificamente 17 casos de abusos contra crianças. “Parece ser pouco, mas para elas representa a libertação de uma situação de risco!”.  Benedito Júnior, secretário de Finanças, além de lembrar o fim do prazo nestes dias para o pagamento único e com desconto, do IPTU, exalta para a promoção IPTU Premiado, cujos valiosos produtos já estão em processo de aquisição.

O pastor José Carlos Valentin, secretário de Assistência Social, mostrou satisfação pela presença de 487 mulheres no lançamento do programa em conjunto com a Emater, “Hortas Urbanas”.

O secretário especial de Gabinete, Altamir Ramos, disse: “Se soubéssemos das ações de Beto Richa, jamais coordenaríamos sua campanha. Quando foi nos trazido seu perfil, era de um homem íntegro, temente à Deus..., e ele usurpa um direito adquirido (falando em relação aos professores e outras ações). Não tenho receio em dizer que me desassocio do Beto Richa”, se relacionando ao ato dos professores estaduais, que estiveram na prefeitura na semana passada, e entregaram ao vice-prefeito,  pastor Dã, um troféu “abacaxi”, ligando à administração ao apoio dado à campanha do tucano.

O prefeito Luiz Carlos Gibson agradeceu os “Gauchinhos de Cristo”, elogiando o “trabalho muito bonito de levar a Palavra de Deus”. Mostrou-se feliz por mais um veículo à Educação, e parabenizou aos responsáveis pelo “Hortas Urbanas”. Quanto ao trabalho da Rede de Enfrentamento, parabenizou Bibiana e sua equipe pela coragem e exclamou a todos, dizendo: “Não sabemos como é possível essa violência contra as crianças!”.

 

Leia Também:

FORMAÇÃO CONTINUADA PARA FAMILIARES FOI EXITOSA