ONLINE
12




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Devocional teve a visita de Eros Danilo
Devocional teve a visita de Eros Danilo

O novo maestro da Banda Municipal foi apresentado na ocasião

rr

13-07-2015 às 12:29:14) O Ato Devocional dessa segunda-feira contou com o secretário da Saúde, Cláudio de Souza, relatando da presença de Telêmaco no encontro da Rede Mãe Paranaense, na capital do Estado. Celso Augusto de Souza citou a construção dos Cmei´s. Na Ação Social, o anúncio de que foram sorteados os apartamentos aos futuros moradores do Residencial Atlântico, e de que também houve visita com autoridades estaduais, dos dois locais que são opção para a construção, respectivamente, do Centro de Socioeducação (Cense) e Casa de Semiliberdade.

Telmo Nascimento, da Divisão de Esportes, citou a Copa Cidade e o sucesso que foi o Campeonato Paranaense de Vôlei Sub16, sediado em Telêmaco nesse fim de semana e encerrado ontem.

Presente à reunião, o novo maestro da Banda Municipal (Amanhã matéria específica no Oberekando sobre o tema), e colocado por professor João Alfredo Tibúrcio Netto (Keko)  e Tereza Gonçalves, que se quer tanto que a banda, como as demais ofertas da Divisão de Cultura, sejam levadas às escolas. “Que os estudantes percebam que é possível a eles!”, concluiu Tereza, que é chefe de Cultura.

r

Presente ao Devocional, o ex-prefeito Eros Danilo portou o conteúdo de uma correspondência do senador Roberto Requião e Requião Filho, que é deputado estadual, pelo fato de ambos direcionarem emenda de 150 mil ao município. Na ocasião, Eros disse que tem um sonho no coração que é o funcionamento do Hospital Regional de Telêmaco. Ele anunciou ao prefeito Luiz Carlos Gibson a vinda do deputado Alexandre Cury na próxima quinta-feira à este município no intento de viabilizar projetos em prol da cidade. “Vim com alegria e escolho sair melhor que cheguei”, concluiu o ex-prefeito em relação a sua vinda à esta reunião costumeira das segundas-feiras.

Finalizando o encontro, Gibson agradeceu a visita de Eros. “Falamos com alegria daqueles que levam votos de Telêmaco Borba, mas trazem retorno!” Ele lembrou de João Arruda que tornou possível uma retroescavadeira logo no início da atual gestão municipal. Também se referiu de forma bastante elogiosa ao novo maestro, especialmente citando seu vasto currículo na música. 

 

Leia Também:

CENSE E SEMILIBERDADE VOLTAM A CENA EM TB