ONLINE
11




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Dia de Greve Geral mobiliza Telêmaco

Correios, escola municipal, órgãos federais como INSS e bancos, têm manifestações

 d

2017-04-28 às 13:44:32) O dia de Greve Geral em todo o pais têm atos, quando não uma grande mobilização, ao menos pontuais em setores, autarquias e instituições. Não é diferente em Telêmaco Borba. Desde ontem, a agência dos Correios na cidade, está em greve.

dd

O diretor do Sintcom, Sindicato dos Trabalhadores em empresas de Comunicações Postais, Telegráficas e Similares do Paraná, André Ricardo Ferreira, que atua como carteiro há 13 anos, se juntou aos seus colegas de trabalho com o mesmo objetivo que une todo o Brasil: Uma resposta ao pacote de medidas lançadas pelo governo de Michel Temer, com especial foco nas reformas Trabalhista e da Previdência.

A Escola Municipal Samuel Klabin também está com suas atividades paralisadas nesta sexta-feira. A diretora, professora Isabel Guimarães Bueno, explicou que esse dia de aula será reposto aos alunos e que uma palestra será aos seus pais no período noturno, terá data ainda a ser definida.  A panfletagem realizada pelos professores da Samuel, que se localiza no Siqueira, não tem nenhuma alusão política partidária, mas sim, material do sindicato, conscientizando à comunidade a qual ela está inserida, e também um avulso da escola, explicando a razão da paralização dessa, na luta pelos direitos e acima de tudo, convocando a todos que se façam presentes no Pátio da Rodoviária, a partir das 17 horas de hoje, onde todos os sindicatos e movimentos de classes terão um ato principal.

Além dos Correios, as agências do INSS, os bancos do Brasil e Caixa têm atos de protesto, todos de forma ordeira.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO