ONLINE
8




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


DOAÇÃO DE ÓRGÃOS:Hospital DR. Feitosa conscientiza

Ação se deu em frente ao hospital, com prestígio da comunidade e 21ª Regional de Saúde

2017-09-28 às 10:25:54) Se deu durante todo o dia de ontem, quarta-feira (27) em frente ao Hospital Dr. Feitosa, a campanha de conscientização à população, sobre a importância da doação de órgãos. O trabalho foi encampado pelo Instituto Dr. Feitosa (IDF) e contou com o prestígio da 21ª Regional de Saúde, através de Rui Miranda, representando o diretor Roberto Amatuzzi, bem como teve a participação ativa do Lions Clube de Telêmaco Borba, que se destaca em ações em prol de toda a comunidade, especialmente na comemoração mundial, em 2017, de seu Centenário.

“Ontem a data nacional da Campanha de Doação de Órgãos se revestiu de grande importância pela conscientização da população para tão grande ajuda. Mais de 2 mil paranaenses aguardam na fila por um transplante. No Brasil, para ser doador de órgãos, basta avisar a família sobre tal desejo. Vamos falar sobre isso!”, expressou Maria Aparecida Sídor Coraiola, que é a ouvidora do IDF, e também preside o Lions Clube de Monte Alegre.

A ação teve total e irrestrito apoio de Dr. Maria Paula Coraiola e André Miguel Coraiola, diretores Geral e Jurídico, respectivamente, do Hospital Dr. Feitosa.

 

LEIA TAMBÉM:

HOSPITAL DR. FEITOSA: "AQUI NÓS CUIDAMOS DE VOCÊ!"