ONLINE
5




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Domingo de profundas recordações e agradecimento

Recalde se disse honrado em recepcionar aos amigos, e esses, gratos a Deus pela vida dele

 S

2016-11-14 às 14:15:59) Os ex-seminaristas do Seminário Menor do Santíssimo Redentor, de Ponta Grossa, reunidos em Ciudad Del Este, no Paraguai, tiveram na noite deste domingo, mais um momento de descontração, onde puderam expressar de forma mais alongada, suas saudades, gratidão e amizades conquistas, e os inúmeros “casos” que trouxeram risadas, mas também lágrimas aos olhos por serem momentos inesquecíveis.

As maiores referências e com todos os méritos, foram ao advogado e grande líder da Ciudad Del Este que é o então seminarista do Santíssimo Redentor, Antônio Recalde, que recepcionou o encontro.

 d

Também falou ao site Oberekando, o padre paraguaio Ramón Candia, que ganhou e há muitos anos, o carinho de toda a comunidade Redentorista, e de forma muito especial, também dos ex-seminaristas. O padre Primo Hipólito, pároco em Telêmaco Borba, é um dileto amigo de Candia.

Uma saudação especial à secretária de Recalde, Florinda Veiga e a todo seu staff que de forma muito prestativa, nos fizeram sentir-nos em casa: "A bondade herdada de Recalde!". 

LEIA TAMBÉM:

DOMINGO: ex-seminaristas foram à Itaipu. Um almoço proporcionou também uma exposição fotográfica que remonta aos anos 1960

 NOITE EMOCIONADA DE REENCONTROS DE EX SEMINARISTAS EM CIUDAD DEL ESTE

 Grupo viaja a encontro de ex-seminaristas. Redentoristas, eles se dirigem à paraguaia, Ciudad Del Este