ONLINE
32




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Dr. Márcio esteve no Tiro de Guerra de TB
Dr. Márcio esteve no Tiro de Guerra de TB

Ele participou da solenidade de matrícula dos atiradores 2017

FONTE: PMTB

d

2017-03-15 às 08:13:12) O Tiro de Guerra (TG) 05-021 de Telêmaco Borba realizou, no dia 10 de março, a solenidade de matrícula dos atiradores selecionados em 2017.

A solenidade militar foi realizada no auditório do Tiro de Guerra e contou com a presença do prefeito Dr. Márcio Matos, dos vereadores Marcos Mello, representando o presidente da Câmara, Maurício de Castro, Miltinho Machado e Gilson dos Santos.

Presentes os delegados da Polícia Civil, Dr. Nilson Rodrigues da Silva e Dr. Amarantino Ribeiro, da engenheira Isabela Adamowski, representando o secretário de Obras, Rubens José Quintiliano Filho, o chefe de Gabinete Wanderley Batista Carneiro do Aspirante Eduardo, representando o comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar, do cabo Maciel, representando a comandante do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, Rosana Emika Kato da Braslumber e dos familiares dos atiradores.

Na solenidade foi feita a inauguração e o descerramento da foto do novo diretor honorífico do Tiro de Guerra, o Prefeito Dr. Márcio, pelo atirador Gavlak, o mais jovem incorporado este ano.

O subtenente Roni Mariano, chefe da instrução do Tiro de Guerra, agradeceu o apoio que a prefeitura tem dado ao TG e também ressaltou a importância do jovem servir às Forças Armadas.

Após a solenidade militar, os instrutores do Tiro de Guerra realizaram uma palestra aos pais e familiares dos atiradores para a apresentação da equipe de instrução e para explicar o que é o Tiro de Guerra e qual sua finalidade, e também da importância do apoio da família no decorrer do ano de instrução. O 1º sargento Robson, instrutor recém-chegado, chamou a atenção para a importância do Tiro de Guerra na complementação da formação do caráter do jovem telêmaco-borbense.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO