ONLINE
9




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Dr. Márcio esteve no Tiro de Guerra de TB
Dr. Márcio esteve no Tiro de Guerra de TB

Ele participou da solenidade de matrícula dos atiradores 2017

FONTE: PMTB

d

2017-03-15 às 08:13:12) O Tiro de Guerra (TG) 05-021 de Telêmaco Borba realizou, no dia 10 de março, a solenidade de matrícula dos atiradores selecionados em 2017.

A solenidade militar foi realizada no auditório do Tiro de Guerra e contou com a presença do prefeito Dr. Márcio Matos, dos vereadores Marcos Mello, representando o presidente da Câmara, Maurício de Castro, Miltinho Machado e Gilson dos Santos.

Presentes os delegados da Polícia Civil, Dr. Nilson Rodrigues da Silva e Dr. Amarantino Ribeiro, da engenheira Isabela Adamowski, representando o secretário de Obras, Rubens José Quintiliano Filho, o chefe de Gabinete Wanderley Batista Carneiro do Aspirante Eduardo, representando o comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar, do cabo Maciel, representando a comandante do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, Rosana Emika Kato da Braslumber e dos familiares dos atiradores.

Na solenidade foi feita a inauguração e o descerramento da foto do novo diretor honorífico do Tiro de Guerra, o Prefeito Dr. Márcio, pelo atirador Gavlak, o mais jovem incorporado este ano.

O subtenente Roni Mariano, chefe da instrução do Tiro de Guerra, agradeceu o apoio que a prefeitura tem dado ao TG e também ressaltou a importância do jovem servir às Forças Armadas.

Após a solenidade militar, os instrutores do Tiro de Guerra realizaram uma palestra aos pais e familiares dos atiradores para a apresentação da equipe de instrução e para explicar o que é o Tiro de Guerra e qual sua finalidade, e também da importância do apoio da família no decorrer do ano de instrução. O 1º sargento Robson, instrutor recém-chegado, chamou a atenção para a importância do Tiro de Guerra na complementação da formação do caráter do jovem telêmaco-borbense.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO