ONLINE
16




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


É do Sicredi TB o prêmio de Meio Milhão de Reais

Cliente com Conta Poupança recebeu o valor do ““Quando vê poupou, quando vê ganhou”

 d

2017-01-09 às 14:13:26) Foi para uma cliente da agência Sicredi de Telêmaco Borba, o prêmio maior da Promoção “Quando vê poupou, quando vê ganhou”, desta cooperativa de crédito.

A felizarda foi Ticiana Reis de Andrade, através de sua conta na modalidade Poupança e que recebeu o seu prêmio das mãos do presidente da Sicredi Centro Sul Paraná Santa Catarina, Santo Cappellari. Este nesta ocasião solene também, o diretor de negócios, Ataíde Luiz Marconato.

Emerson Lara, que é gerente geral Sicredi de Telêmaco, focou a data como um dia pra ficar na história da cidade, que já teve um outro prêmio, que fora de 2 mil reais, também nela entregue. Disse também que para a grata surpresa e grande felicidade foi para cá, entre aproximadamente 500 agências que estavam inclusas no "“Quando vê poupou, quando vê ganhou”, este grande presente.

d

A ganhadora disse que não poderia deixar de agradecer, principalmente à Deus, ao gerente Emerson e à toda a equipe. “Sempre fomos muito bem atendidos. Tanto as contas pessoa física como jurídica nossa, é nesta agência. Receber um prêmio desses me ajudará a realizar novos projetos!”.

“Ficamos muito felizes em ter alguém de nossa regional como ganhadora! Parabéns! Temos certeza que você saberá utilizar da melhor maneira possível, mas a nossa torcida, é obvio, é que você deixe aplicado esse montante aqui com a gente”. Santo confessou que ficou feliz em encontrar a agência bastante movimentada e disse que deseja estar novamente em Telêmaco, e quem sabe entregando outros prêmios a outros associados”.

Emerson agradeceu e registrou a presença também dos coordenadores de núcleo e fez o convite a todos que, em sendo cliente associados ao Sicredi, possam também ter a sorte de serem contemplados nas muitas promoções que essa conceituada instituição cooperativa financeira, tem oportunizado ao seu público.

 

Leia Também:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE