Graciane falou também de novos cursos e do Outubro Rosa
2016-10-18 às 23:15:36) A diretora das Faculdades Anhanguera, Polo de Telêmaco Borba, Graciane Di Mário Ekermann, informou na tarde desta terça-feira ao site Oberekando, dos aulões telepresenciais que se iniciaram ontem (18) e têm continuidade até o dia 28 nesta instituição, ministrados nada menos que pelo professor Pasquale. Na ocasião fora também informado sobre a campanha “Doe Mechas Doe Sorrisos”, em razão do Outubro Rosa.
AULÕES COM PROFESSOR PASQUALE
Para você que vai prestar o Enem e quer se preparar sobretudo para a Redação e Língua Portuguesa, vai até o dia 28 a chance de você ter a aula com um dos mais, senão o mais, conceituado professor de Língua Portuguesa de nosso país. Para isso, você que está cursando o Terceirão do Ensino Médio poderá ir até o Polo da Anhanguera a partir das 14 horas, exceto no dia 20, que será pela manhã, e assistir uma aula esclarecedora, de uma das mais decisivas disciplinas no cômputo geral dos exames educacionais. É gratuito! Se você está no primeiro ou no segundo ano, também terá essa chance na Anhanguera de TB.
Entre as mais diversas demandas de cursos, ofertados pela instituição, assim citou Graciane: “Os seis primeiros colocados em Serviço Social, no concurso da prefeitura, foram alunos Anhanguera”. Ela também disse que Marketing Digital é o novo curso ofertado.
Em modalidade de Especialização, Certificação Ambiental e também Teologia estão à disposição dos interessados.
DOE MECHAS DOE SORRISOS
Uma ação solidária que está mexendo com a comunidade de Telêmaco Borba é a campanha inerente ao Outubro Rosa, com atenção à prevenção do Câncer de Mama, mas especificamente relacionado à Instituição, à doação de cabelo para a confecção de perucas à quem passa, devido ao tratamento dessa enfermidade, pela queda de cabelos.
Um dos bonitos gestos foram das alunas da professora Mayara Mocelin, da Cross Up Fitnes Academia, com doação em massa. O Salão Taty Lima Hair Designer, localizado no BNH, é também outro parceiro neste ato de generosidade e especial cidadania.
Confira tudo na integra da entrevista com a professora e advogada Graciane.
Leia Também: