ONLINE
8




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Entrega dos carnês do IPTU 2015 iniciada em TB
Entrega dos carnês do IPTU 2015 iniciada em TB

As opções de pagamento serão parcela única ou em seis parcelas

FONTE: PMTB

456

16-04-2015 às 11:57:40) A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Finanças comunica que através do Correios iniciará a entrega dos carnês do IPTU 2015. Ao todo, em média 25 mil carnês que chegarão aos munícipes com valores atualizados, única e exclusivamente, pela inflação acumulada de janeiro a dezembro/2014. A data para pagamento do IPTU à vista em parcela única, com desconto de 10%, ou pagamento parcelado, com quitação da primeira parcela – para quem optar por esta modalidade – se inicia em 15 de maio, de acordo com programação que será em 06 parcelas com a última parcela vencendo em 15 de outubro de 2015.

Os 25 mil carnês lançados - sendo em média 19.670 mil prediais e outros 5.920 mil territoriais - geram uma previsão de arrecadação, conforme a Lei Orçamentária Anual (LOA 2015), de R$ 7 milhões.

 

Entrega dos carnês

As entregas dos carnês de IPTU serão feitas pelos carteiros no endereço do contribuinte cadastrado em nossa Divisão de Administração Tributária, devendo ser aguardados até dia 08 de maio. A partir do dia 11 de maio deverão ser procurados na Agência Central dos Correios (Próximo ao antigo SUS) munidos do carnê anterior para maior agilidade na localização.

Os contribuintes que possuam endereço para entrega de correspondência fora do Município de Telêmaco Borba serão notificados dos lançamentos tributários com a remessa do respectivo carnê por via postal.

O dinheiro arrecadado por meio do IPTU é investido em serviços para a população, como pavimentação de ruas e infraestrutura, além de melhorias para a saúde, educação, e desenvolvimento social, dentre outros setores, mais informações na Divisão de Administração Tributária, ou pelo telefone (42) 3272-1065.

 

Leia Também:

DEVOCIONAL COM MAIS TROFÉUS E INCENTIVO AO ESPORTE, ALÉM DE TRATAR DO IPTU